Jogo da Lava: Netflix renova reality show para 2ª temporada

Imagem de: Jogo da Lava: Netflix renova reality show para 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, a Netflix anunciou a renovação do reality show Jogo da Lava (Floor is Lava, no original), apresentado por Rutledge Wood. O programa se inspirou diretamente em um jogo homônimo para compor sua estrutura competitiva. Nela, os participantes precisam cumprir diversos desafios sem tocarem no chão, que está repleto de lava falsa.

Produzido pela A. Smith & Co. Productions, da American Ninja Warrior, em parceria com Haymaker Media, o reality show ainda traz à tona alguns elementos de programas como Wipeout, de 2008, e Lendas do Templo Perdido (Legends of the Hidden Temple, no original), de 1993.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De acordo com informações divulgadas pela Netflix, Jogo da Lava foi visto por cerca de 37 milhões de assinantes durante as quatro primeiras semanas em que ficou disponível.

Dessa forma, a competição se junta a outros sucessos não-ficcionais do streaming, como Nailed It! e The Circle, que já acumula versões em outros países, incluindo o Brasil.

Jogo da Lava: saiba mais sobre o reality show de aventura da Netflix

A 1ª temporada foi lançada em junho de 2020, contando com dez episódios eletrizantes. As equipes apresentadas precisaram resolver quebra-cabeças, indo de um lado para o outro de uma sala enorme, usando alguns objetos para se pendurar no teto, sem tocar no chão de lava — que obviamente é cenográfica.

Caso algum dos participantes caísse na lava, a eliminação acontecia. Mesmo desfalcadas, as equipes permaneciam na disputa.

Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, o reality show manteve sua renovação em segredo até o momento justamente para conseguir selecionar o elenco da 2ª temporada sem qualquer problema.

Dessa forma, só resta ao público aguardar por mais novidades. Aproveite para conferir os primeiros episódios na Netflix e divirta-se!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.