Falcão e o Soldado Invernal: inscrição no Emmy indica possível 2ª temporada

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: inscrição no Emmy indica possível 2ª temporada
Imagem: Disney+/Reprodução

Na próxima edição do Emmy Awards, marcada para 19 de setembro de 2021, Falcão e o Soldado Invernal vai competir na categoria de Melhor Série Dramática. Dessa forma, a produção da Marvel não vai competir diretamente com WandaVision. E, nesse sentido, a inscrição pode ainda revelar a possibilidade de uma renovação para a 2ª temporada.

As informações sobre as intenções atuais da Marvel foram relatadas pelo portal IndieWire. No entanto, as considerações apuradas indicam que a empresa quer apenas ter a chance de vitória em duas categorias diferentes.

Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, afirmou, por meio de um comunicado oficial, que a decisão veio naturalmente.

“[A decisão] veio mais ou menos durante o lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando durante as filmagens, porque parece uma série mais dramática do que outras produções típicas”, explicou Moore.

“Como esta é uma das nossas primeiras incursões na televisão, mesmo que seja exibida pelo Disney+, acreditamos [a categoria] apropriada para o que a série está tentando abordar”, finalizou.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Saiba mais sobre a possibilidade de Falcão e o Soldado Invernal ter uma 2ª temporada

Embora Nate Moore, que também é um dos produtores executivos de Falcão e o Soldado Invernal, tenha dito que a Marvel “sempre tem a possibilidade”, ainda não há confirmação oficial sobre a renovação da série.

“Esperançosamente, ao final da temporada atual, o público verá um grande potencial sobre aquilo que poderíamos contar em uma nova temporada”, comentou ele.

Mesmo que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, tenha declarado anteriormente que todos os produtores estariam abertos à possibilidade de novas temporadas, as duas séries apresentadas no Disney+ até o momento ainda estão sendo tratadas como minisséries.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.