Ginny & Georgia: série ganha 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Ginny & Georgia: série ganha 2ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Ginny & Georgia, o drama adolescente estrelado por Brianne Howey e Antonia Gentry, foi renovado na Netflix para uma 2ª temporada.

O programa tem tido um forte desempenho desde que foi lançado em fevereiro, aparecendo regularmente nas dez séries mais assistidas. A Netflix revelou que a primeira temporada foi assistida por 52 milhões de assinantes nos primeiros 28 dias, com desempenho particularmente forte nos EUA, Austrália, Brasil e Quênia.

O drama de mãe e filha é estrelado por Gentry como a desajeitada e irritada Ginny Miller, de 15 anos, que muitas vezes sente que não está à altura de sua mãe de trinta anos, a irresistível e extrovertida Georgia Miller, interpretada por Howey.

Georgia, que cresceu se mudando o tempo todo, deseja desesperadamente criar raízes na Nova Inglaterra e dar a sua família algo que ela nunca teve: uma vida normal. Mas seu passado os segue para ameaçar o recomeço dela e de sua família.

A segunda temporada terá mais 10 episódios e será produzida em Toronto, Canadá. A primeira temporada foi dirigida por uma equipe criativa formada apenas por mulheres, incluindo a showrunner Debra J. Fisher, a criadora Sarah Lampert e a diretora Anya Adams. Todas elas também fazem parte da produção executiva. O trio produz ao lado de Jeff Tahler, Jenny Daly, Holly Hines, Daniel March e Elena Blekhter.

A produção também é estrelada por Diesel La Torraca (Austin), Jennifer Robertson (Ellen), Felix Mallard (Marcus), Sara Waisglass (Maxine), Scott Porter (prefeito Paul Randolph) e Raymond Ablack (Joe).

Fisher e Lampert se pronunciaram dizendo: “Estamos muito gratos pela incrível resposta e amor que vocês deram à Ginny & Georgia. Agradecemos especialmente a Brianne e Toni, que mantiveram o melhor padrão em cada etapa do caminho. Mal podemos esperar para voltar a Wellsbury para a segunda temporada”.

Fique ligado para não perder mais informações sobre a 2ª temporada de Ginny & Georgia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.