Ginny & Georgia: saiba tudo sobre o final da 1ª temporada (recap)

Imagem de: Ginny & Georgia: saiba tudo sobre o final da 1ª temporada (recap)
Imagem: Netflix/Reprodução

Na última semana de fevereiro, a Netflix lançou Ginny & Georgia, uma série que aborda um drama familiar de forma leve e descontraída. Em apenas dez episódios, os personagens conseguiram cativar o público com suas nuances e conflitos interessantes.

No entanto, o desfecho da primeira leva de episódios provocou muitos sentimentos no público, afinal, muitas coisas acontecem de forma surpreendente e fazem questionar todas as tramas que haviam sido apresentadas até aquele momento.

Dessa forma, confira mais sobre o final da 1ª temporada de Ginny & Georgia com o nosso recap!

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Mãe e filha em conflito: Ginny & Georgia acerta no tom cômico e dramático durante a 1ª temporada

A série conta a história de duas gerações distintas por meio da relação de Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua mãe Georgia (Brianne Howey). Um dos fatos que mais chamam a atenção nesse contexto familiar é que as duas possuem poucos anos de diferença uma da outra. Contudo, aos poucos os espectadores percebem que o que mais separa as duas, é também aquilo que mais as aproxima.

Desse modo, as discussões em torno da maturidade, amadurecimento e responsabilidades afloram. As duas personagens, nesse sentido, protagonizam cenas passíveis de grande identificação com o público. Por mais que o enredo tenha boas sacadas, tudo caminha para algo inesperado.

Ao final da 1ª temporada, o público assiste ao discurso implícito de Georgia, que afirma que o mundo masculino atual impõe alguns obstáculos para que as mulheres possam ser donas de si mesmas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Tudo parece calmo para a rotina da personagem, que trabalha em uma campanha eleitoral na pequena cidade que agora reside. Algumas acusações, no entanto, acabam caindo sobre o colo da personagem.

Em contraponto a isso, Ginny está sendo ignorada na escola por aqueles que ela mais prezava, incluindo Maxine (Sara Waisglass). Após algumas discussões em sala de aula, ela se isola em um banheiro tentando entender tudo o que vem acontecendo em sua nova realidade. Ginny ainda não parece ter se acostumado com a nova vida.

Ainda assim, a adolescente está confusa com seu lado sentimental, já que dois garotos diferentes se declararam a ela no mesmo dia. Eles são Marcus (Felix Mallard) e Hunter (Templo Mason).

Por mais que tenham sido desenvolvidos com um certo cuidado nesses primeiros episódios, ao que tudo indica essas relações complexas só vão ser aprofundadas em uma 2ª temporada. O mesmo pode ser dito sobre o possível relacionamento entre Georgia e Joe (Raymond Ablack).

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Antes do encerramento do episódio final, Ginny ainda quer se resolver com Maxine, mesmo durante a apresentação da peça da escola. Uma sucessão de mal entendidos ocorre, fazendo com a vida da jovem desmorone aos poucos. Nesse ponto, até mesmo uma discussão com Georgia acaba acontecendo sobre as atitudes da filha.

É nesse momento que as duas conseguem se aproximar mais, apesar dos confrontos diretos. Apesar disso, há uma grande reviravolta que faz com que Ginny tenha medo de sua própria mãe. Ao conhecer um certo investigador, ela descobre alguns dos segredos do passado de Georgia e decide fugir com seu irmão mais novo.

Existe a possibilidade da mãe de Ginny realmente ter se envolvido em mais de um homicídio. Dessa maneira, a temporada se encerra de um jeito particular e muito envolvente, aproximando a audiência cada vez mais do drama das personagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.