Falcão e o Soldado Invernal: episódio 5 revela personagem surpresa

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: episódio 5 revela personagem surpresa
Imagem: Marvel/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (16) e revelou uma personagem surpresa no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A atriz Julia Louis-Dreyfus, vencedora de 11 Emmys, interpreta a Condessa Valentina Allegra de Fontaine, que deveria ter aparecido no primeiro filme da Viúva Negra, mas os produtores decidiram incluí-la na série da Marvel.

A Condessa também é conhecida como Madame Hydra e já teve diversos pseudônimos no MCU. Originalmente, ela seria uma das mulheres treinadas pelo mesmo programa de Natasha e Yelena. Por isso, ela estava programada para ser introduzida em Viúva Negra. Porém, os produtores da Marvel revelam ter “grandes planos para a personagem”, então sua participação não deve ser restrita ao seriado.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Saiba mais sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o seriado acompanha os dois melhores amigos de Steve Rogers após sua decisão de retornar ao passado para ficar com a sua amada. Com um novo Capitão América na jogada – o veterano e nacionalista John Walker -, os dois precisam descobrir quem está por trás da distribuição de um super sérum que cria soldados poderosos e imbatíveis.

Além da Condessa Valentina Allegra de Fontaine, a série da Marvel já trouxe alguns rostos conhecidos no MCU, como o Barão Zemo, vilão em Capitão América: Guerra Civil, e Sharon Carter. Embora os dois já tenham sido tratados como vilões no MCU, a Condessa deve ser a grande inimiga de Sam e Bucky na série.

No quinto episódio, a Confessa aborda John Walker depois de seu julgamento e diz que ele não fez nada de errado ao assassinar um dos seguidores de Karli Morgenthau. No fim da conversa, ela diz que vai entrar em contato com Russell.

Nos quadrinhos, ela também já se envolveu com Nick Fury, personagem que vai retornar ao MCU na série Secret Invasion, arco no qual ela também tem um papel importante, sugerindo uma possível conexão entre as duas séries da Marvel.

E aí, o que você achou da personagem surpresa de Falcão e o Soldado Invernal? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.