O Suspeito da Rua Arlington: filme ganhará série no Paramount+

Imagem de: O Suspeito da Rua Arlington: filme ganhará série no Paramount+
Imagem: PolyGram Pictures/Divulgação

O Paramount+ anunciou a produção de uma nova série baseada no filme O Suspeito da Rua Arlington (em inglês, Arlington Road), clássico de 1999. O seriado também será dirigido por Mark Pellington, diretor original do longa, em parceria com o produtor e roteirista Seth Fisher, de O Alienista.

Além dos dois, a produção da série conta ainda com o envolvimento da CBS Studios e da produtora Village Roadshow. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre elenco e uma data de estreia.

(Fonte: PolyGram Pictures/Divulgação)(Fonte: PolyGram Pictures/Divulgação)Fonte:  PolyGram Pictures/Divulgação 

Saiba mais sobre O Suspeito da Rua Arlington

O filme de suspense foi escrito por Ehren Kruger, também conhecido por outras produções como o remake de O Chamado e os três filmes da franquia Transformers.

A história acompanha a trajetória de um professor universitário de Washington que se torna obcecado com seus novos vizinhos. Por acreditar que eles são terroristas, o protagonista tenta, ao máximo, acabar com os seus planos. O elenco original do filme incluía Jeff Bridges, Tim Robbins, Joan Cusack e Hope Davis.

Além de O Suspeito da Rua Arlington, Seth Fisher também está trabalhando como roteirista e produtor executivo de The Winds of War, uma série baseada na obra de Herman Wouk. Enquanto isso, Mark Pellington também atuou recentemente como o diretor de Blindspot, série da NBC.

A nova série baseada no filme será disponibilizada com exclusividade pela plataforma de streaming Paramount+. Fique de olho para saber mais!

E aí, o que você achou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.