Netflix anuncia séries animadas de Transformers e My Little Pony

Imagem de: Netflix anuncia séries animadas de Transformers e My Little Pony
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (25), que está começando a produção de duas novas séries animadas. A informação é de que serão reimaginadas as histórias das franquias Transformers e My Little Pony.

O novo Transformers

A plataforma de streaming divulgou que o nome do novo desenho animado dos brinquedos da Hasbro será Transformers: BotBots. A série terá 20 episódios e contará com Kevin Burke e Chris “Doc” Wyatt como produtores executivos e showrunners.

Com uma pegada mais humorística, a animação contará a história dos pequenos e travessos BotBots, que vivem disfarçados como objetos do dia a dia dentro de um shopping e a noite se aventuram por aí. Entretanto, os robôs ficam em perigo quando um dos The Lost Bots acaba sendo flagrado por um segurança do shopping.

Os brinquedos da Hasbro estão em evidência nos dias atuais. Além da Netflix, a Nickelodeon Animated Studios também está produzindo uma série animada dos Transformers.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A volta de My Little Pony

My Little Pony é mais uma animação que será reimaginada pela Netflix. A plataforma de streaming já anunciou que sairá, em setembro de 2021, um filme sobre os pôneis.

O longa contará a história da jovem e corajosa pônei Sunny Starscout na luta para tentar unir o mundo de Equestria, que se dividiu após perder a magia. Ela se junta a um Unicórnio perdido chamado Izzy para assumir a missão assustadora, provando que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.

As informações divulgadas mostram que a série deve funcionar como uma sequência da história do filme, continuando as aventuras de Sunny e seus amigos.

(Fonte: Allspark Animation/Reprodução)(Fonte: Allspark Animation/Reprodução)Fonte:  Allspark Animation 

Ambas as séries ainda não têm previsões de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.