Netflix: as 10 séries com mais temporadas do streaming

Imagem de: Netflix: as 10 séries com mais temporadas do streaming
Imagem: ABC/Divulgação

Você é do time que ama ou do time que odeia séries longas? Seja qual for sua opinião, na Netflix, a famosa plataforma de streaming, tem muitas produções que se estendem por muitas temporadas, o que levou o nosso time a pensar: quais serão as dez séries mais longas da Netflix?

Se você também tem essa dúvida, confira o resultado da nossa pesquisa agora!

10. Diários de um Vampiro - The Vampire Diaries (8 temporadas)

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Para os fãs da saga Crepúsculo que sentem falta de uma história de amor entre uma humana e um vampiro, a série é uma substituta perfeita. Vale lembrar que Nina Dobrev, uma das protagonistas, deixou o elenco de The Vampire Diaries após seis temporadas, mas a série durou oito e ainda rendeu dois spin-offs: The Originals e Legacies, dando bastante conteúdo para quem não se sentia pronto para dar adeus ao universo criado.

9. Arrow (8 temporadas)

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Atualmente, é comum vermos séries de heróis para todos os gostos, mas não era assim quando Arrow estreou. A produção da The CW foi pioneira por misturar muita ação, drama e mistério por trás da identidade do vigilante, dando a fórmula que tantas outras seguem hoje em dia.

Arrow deu início ao Arrowverse, universo compartilhado que envolve séries como SupergirlThe FlashLegends of Tomorrow e mais.

8. American Horror Story (9 temporadas)

(Fonte: FX/Divulgação)(Fonte: FX/Divulgação)Fonte:  FX 

Produção de sucesso de Ryan Murphy, a série ainda está em andamento e já entrou em nossa lista de produções com mais temporadas! Onde será que AHS vai parar?

As temporadas são independentes, cada uma com histórias únicas, mostrando bastante versatilidade ao público. Mesmo após nove delas, American Horror Story continua se reinventando e agradando ao público.

7. The Walking Dead (9 temporadas)

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Na verdade, a série já está indo para sua 11ª e última temporada, mas a 10ª ainda não chegou à Netflix. Nesse ponto da estrada, todavia, é muito provável que você já conheça o conflito principal de TWD, que envolve zumbis, ação e um boa pitada de drama – que, de alguma forma, funciona com o público.

6. Shameless (10 temporadas)

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Um pai negligente deixa os filhos à própria sorte, obrigando-os a se cuidar. É essa a premissa de Shameless, série da Netflix que encerrou em sua 11ª temporada e já deixou os fãs ansiosos para receberem o desfecho na plataforma de streaming o quanto antes.

5. Trailer Park Boys (12 temporadas)

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A série canadense gira em torno de 3 amigos constantemente bêbados que relatam suas histórias para o público de maneira dinâmica e divertida – a ponto de render 12 temporadas.

Trailer Park Boys é estrelada por Robb Wells, John Paul Tremblay e Mike Smith.

4. Criminal Minds (12 temporadas)

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Para quem gosta de séries sobre crimes, Criminal Minds é uma das maiores referências. Ela gira em torno de uma unidade de análise comportamental do FBI que investiga assassinatos em série que não chegam à grande mídia.

Criminal Minds se encerrou em sua 12ª temporada e, por incrível que pareça, é perfeita para fazer uma maratona na Netflix.

3. Supernatural (15 temporadas)

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Assim como The Walking Dead, Supernatural acabou virando o tipo de série cuja história todo mundo conhece – pelo menos o mínimo. Ela acabou em 2020 e foi um grande evento assistir o desfecho de Sam e Dean, dupla que acompanhamos por anos enquanto eles enfrentavam anjos, demônios e todas as demais criaturas do submundo.

2. NCIS (15 temporadas)

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

A série policial já entraria em nosso ranking apenas por suas 15 temporadas, mas ela vai além, afinal, NCIS segue em reprodução globalmente pelos canais de televisão e já está em sua 18ª temporada.

Será que futuramente ela vai estar em nosso primeiro lugar?

1. Grey’s Anatomy (16 temporadas)

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Quando pensamos em séries longas, automaticamente surge a imagem da maior série médica da atualidade e uma das queridinhas do público. Com muito drama, Grey’s Anatomy conta com personagens incríveis que fazem os espectadores sofrerem cada vez que algum dos médicos deixa o elenco – morrendo, na maioria das vezes.

Qual série poderá ultrapassar o primeiro lugar de Grey’s Anatomy como a mais longa da Netflix? Estamos aguardando para ver!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.