Last Man Standing: data de estreia do último episódio é revelado

Imagem de: Last Man Standing: data de estreia do último episódio é revelado
Imagem: Fox/Reprodução

Após 3 temporadas na Fox, e 9 no total, a série Last Man Standing está chegando ao fim, e os Baxters estão se despedindo com um grande especial de uma hora.

A emissora estabeleceu oficialmente uma data para o último episódio da comédia, planejando a despedida final para a quinta-feira do dia 20 de maio.

Estreando em 2011, Last Man Standing foi exibida por seis temporadas na ABC antes de ser revivida na Fox, após ter sido cancelada pela emissora original.

Apesar do breve susto, a comédia permaneceu constante ao longo dos anos. O conceito principal do programa gira em torno de Mike Baxter, interpretado por Tim Allen, um marido e pai de três filhas que luta para manter sua personalidade de macho em uma casa dominada por mulheres.

Durante as temporadas, à medida que as filhas de Mike vivenciam seus próprios desafios como adultas, ele avalia seu papel como avô e proprietário de uma loja de artigos esportivos.

Last Man Standing: saiba mais sobre o final da série da Fox

Last Man Standing é uma sitcom americana criada por Jack Burditt, que também escreve os episódios.

Estrelando ao lado de Allen na série estão Nancy Travis, Amanda Fuller, Christoph Sanders, Molly McCook, Jordan Masterson, Jonathan Adams, Krista Marie Yu e Hector Elizondo.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

No último episódio exibido, a atriz Kaitlyn Dever, que costumava ser regular na série, reprisou seu papel como filha mais nova dos Baxter, Eve, e com base nas postagens do elenco nas redes sociais, ela também pode aparecer no episódio final, mas os fãs terão que esperar para descobrir.

Mais detalhes sobre o final do show não foram revelados. Por isso, fique ligado para não perder as próximas notícias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.