Last Man Standing: dois atores deixam a série e personagens serão reescalados

Minha Série
Imagem de: Last Man Standing: dois atores deixam a série e personagens serão reescalados

Last Man Standing terá que procurar novos rostos para dois membros da família Baxter. Os atores Molly Ephraim e Flynn Morrison optaram por não retornar para a 7ª temporada da série, que havia sido cancelada e foi recentemente resgatada pela FOX.

Ephraim interpretava Mandy e Morrison era o pequeno Boyd, uma das filhas e o neto do protagonista, vivido por Tim Allen. Ambos os papéis serão reescalados com novos atores interpretando os personagens.

Kaitlyn Dever, que interpretou Eve Baxter nas seis primeiras temporadas de Last Man Standing, recentemente assinou contrato para estrelar o drama Unbelievable, da Netflix, mas ainda está em negociações para um papel recorrente na comédia.

Molly Ephraim, a Mandy, e Flynn Morrison, o pequeno Boyd, não retornam para a 7ª temporada de Last Man Standing

Além de Allen, Nancy Travis (como a esposa Vanessa), Amanda Fuller (Kristin), Jonathan Adams (Chuck), Christoph Sanders (Kyle), Hector Elizondo (Ed) e Jordan Masterson (Ryan) também estão confirmados para o retorno da série.

A 7ª temporada de Last Man Standing estreia dia 28 de setembro na FOX.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.