Manifest 3x2: Ben contraria as ordens de Vance (recap)

Imagem de: Manifest 3x2: Ben contraria as ordens de Vance (recap)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O que o episódio 3x2 de Manifest reserva para os passageiros do voo 828?

A 3ª temporada de Manifest parece ter muito mais ação do que nos capítulos anteriores. Com os corpos de viciados em drogas ressurgindo no lago, os personagens tentam compreender melhor os chamados e Ben tem reações colaterais em sua mão depois de ter tocado os destroços do avião.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 3x2 de Manifest

Repleto de ação, o episódio indica que o reaparecimento de Angelina pode estar conectado com os viciados em metanfetamina que ressurgiram no lago. Com um viés mais religioso, ela tem uma visão do arcanjo Michael, conhecido por liderar o exército de Deus contra as forças do mal. Logo, esse Chamado pode indicar que os passageiros do voo 828 foram reenviados para a Terra com esse propósito.

Embora não pareça que Angelina e Peter já se conheciam antes, os dois agora se encontraram e talvez tudo isso tenha um significado maior. Porém, Mic precisa de respostas sobre os corpos que emergiram do lago – afinal, eles foram declarados como mortos há três meses – e é dura demais com Peter.

Aliás, esse não é o único problema de Peter. Ele decidiu se livrar de Jace e, junto com Korey, decidiu aproveitar ao máximo sua segunda chance de viver. Porém, de acordo com a teoria de Ben e Mic, por terem ficado mortos por 84 dias, é muito provável que essa segunda chance dure apenas este período.

A mesma teoria indica que, caso eles atendam aos seus Chamados, eles ganham mais tempo de vida, como aconteceu com Zeke. Mas, agora sozinho, Jace está se tornando cada vez mais vingativo e chega até mesmo a atacar Mic e Drea.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Enquanto isso, Olive tenta ajudar Angelina a entender o Chamado e Ben contrariou as ordens de Vance. Ele confia em Powell para ajudá-lo a encontrar Vance, mesmo depois de ele ter forjado sua própria morte. Tudo isso acontece enquanto as autoridades ainda estão em sua cola, já que a história de que mais um pedaço do voo 828 foi encontrado vazou.

Se você se lembra da estreia da 3ª temporada de Manifest, sabe que Ben foi atirado para longe ao tocar no pedaço do avião. Agora, ele também está passando por alguns desconfortos que podem ser relacionados ao mistério dos destroços. Primeiro, sua mão começou a doer e, então, começou a ter uma espécie de brilho ao seu redor. Será que isso é mais uma prova de que ele pode ser um anjo?

Conforme a 3ª temporada de Manifest avança, não restam dúvidas de que todos os personagens estão, de alguma forma, conectados com os mistérios do avião. Porém, ainda tem muito chão pela frente para entendermos o que aconteceu no acidente.

O que você achou do episódio 3x2? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.