The Flash 7x6: preview mostra prisão temporal de Cisco e Chester

Imagem de: The Flash 7x6: preview mostra prisão temporal de Cisco e Chester
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente, a The CW divulgou um preview divertidíssimo para o próximo episódio da 7ª temporada de The Flash. Intitulado como “The One With The Nineties” (Aquele com os anos noventa, em uma tradução livre), o episódio 7x6 vai mostrar Cisco (Carlos Valdes) e Chester (Brandon McKnight) viajando no tempo.

Aparentemente, após um acidente com alguma força desregulada, os dois personagens acabam sendo transportados para o passado. Conforme o tempo vai passando, eles percebem que estão em 1998, revivendo o mesmo dia continuamente, assim como no clássico filme Feitiço do Tempo, protagonizado por Bill Murray em 1993.

Os dois membros do Team Flash, no entanto, descobrem que a única maneira de conseguirem retornar é encarar alguns acontecimentos que marcaram suas respectivas infâncias. Com isso, mais uma vez, a temporada mostra que os personagens precisam superar seus traumas para seguirem adiante.

Confira o preview completo:

7ª temporada de The Flash apresenta fantasmas do passado dos personagens

Conforme os episódios da 7ª temporada avançam, fica claro ao público que os roteiristas estão querendo explorar ainda mais o emocional de seus personagens.

Nas últimas semanas, os espectadores assistiram alguns traumas de Iris (Candice Patton) e Barry (Grant Gustin) serem expostos. Além do mais, os medos de cada um deles foram vistos com a participação do vilão Psych (Ennis Esmer).

Ao que tudo indica, os próximos episódios vão apostar ainda mais em desenvolver as fragilidades do Team Flash, mostrando aos poucos todos os sentimentos que ainda permanecem bem guardados. Será que novos vilões vão aparecer para apresentar mais fantasmas do passado de cada um dos personagens?

Portanto, não deixe de conferir! O episódio 7x6 de The Flash vai ser exibido no dia 6 de abril, próxima terça-feira, pela The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.