A Corrida das Vacinas: série do Globoplay abordará Covid-19

Imagem de: A Corrida das Vacinas: série do Globoplay abordará Covid-19
Imagem: Globoplay/Divulgação

A série documental A Corrida das Vacinas, do Globoplay, foi anunciada neste domingo (4) durante uma live realizada no Instagram em parceria com a página Show da Vida, e também com uma reportagem no programa Fantástico.

Com estreia marcada para esta quinta-feira (8), o seriado traz os bastidores de viagens para a Rússia e Índia para descobrir mais sobre o andamento das vacinas.

Confira:

Saiba mais sobre A Corrida das Vacinas

A série documental foi dirigida pelo repórter Álvaro Pereira Júnior, em parceria com o jornalismo da Globo, e mergulhou no universo da produção das vacinas contra a Covid-19. Serão cinco episódios, sendo um lançamento por semana ao longo de todo o mês de abril e primeira semana de maio.

A novidade é que quem não é assinante do serviço de streaming também vai poder conferir o conteúdo assim que ele estiver disponível no Globoplay.

O repórter e diretor da série retratou uma verdadeira corrida contra o tempo conforme os cientistas se esforçavam para produzir os imunizantes. Além disso, ele ainda incluiu no documentário cenas de embates políticos no Brasil e bastidores não apenas de suas viagens, como também das negociações internacionais.

Os espectadores conferem ainda histórias de voluntários brasileiros que foram vacinados com as doses experimentais, além de acompanhar pessoas que seguem respeitando as medidas de isolamento enquanto esperam pelas vacinas.

E aí, o que você espera da série documental A Corrida das Vacinas? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.