Lupin: confira novo teaser para a 2ª parte da série da Netflix

Imagem de: Lupin: confira novo teaser para a 2ª parte da série da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta sexta-feira, a Netflix lançou um novo teaser para a Parte 2 da 1ª temporada da série Lupin. A produção francesa, estrelada por Omar Sy, no entanto, ainda não tem data de retorno anunciada oficialmente pela plataforma de streaming.

Os novos episódios da produção deverão continuar diretamente do ponto em que terminou a parte 1. Neles, veremos ainda mais sobre a busca de busca de Assane (Omar Sy) por vingança contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre), que teria devastado a história de sua família.

Mesmo com todas as suas tentativas sendo bastante perigosas, o rapaz vai continuar com sangue nos olhos até atingir seus principais objetivos. Contudo, as coisas parecem estar ainda mais tensas e ele precisará executar um novo plano, mesmo que precise enfrentar situações descomunais.

Confira o teaser completo:

Lupin se tornou uma das séries mais assistidas de todos os tempos na Netflix

A série Lupin surpreendeu o público quando foi lançada em 8 de janeiro. Com poucos episódios, instigou a audiência e se transformou em uma das produções mais assistidas da Netflix de todos os tempos.

Pelas imagens do teaser, é possível presumir que a nova leva de episódios tenha mais adrenalina e ação do que antes. Ao que tudo indica, o personagem principal, que se inspirou diretamente nas artimanhas do famigerado Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc, vai precisar arquitetar seus planos de formas ainda mais impressionantes.

Dessa forma, as emoções não irão faltar com o lançamento da Parte 2. Além de Omar Sy, o elenco da série conta com a participação de Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella.

Portanto, não perca! Muito em breve a Netflix vai disponibilizar novos episódios de Lupin para todos os seus assinantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.