Chesapeake Shores: Jesse Metcalfe deixa elenco da série na 5ª temporada

Imagem de: Chesapeake Shores: Jesse Metcalfe deixa elenco da série na 5ª temporada
Imagem: Hallmark/Divulgação

Jesse Metcalfe está no elenco de Chesapeake Shores desde 2016, quando o drama multigeracional estreou. No entanto, conforme o lançamento da 5ª temporada da série se aproxima, mais novidades vão surgindo, como é o caso da suposta saída de Metcalfe.

A notícia foi dada pelo TV Insider e afirmava que o ator, responsável por dar vida ao personagem Trace, deixaria o elenco ao longo do verão estadunidense, período para o qual está prevista a estreia da nova temporada. Como sua saída vai influenciar Chesapeake Shores como um todo e, mais especificamente, a vida de Abby, seu principal interesse amoroso?

(Fonte: Hallmark/Divulgação)(Fonte: Hallmark/Divulgação)Fonte:  Hallmark 

Futuro de Chesapeake Shores sem Jesse Metcalfe

A 4ª temporada da série acabou com um grande beijo entre Trace e Abby após muito tempo separados, dando a ideia de que agora, depois de explorarem a vida individualmente, eles perceberiam que são feitos um para o outro.

No entanto, como afirmou o próprio Hallmark Channel, responsável pela exibição de Chesapeake Shores, o personagem de Metcalfe já terá um desfecho logo no começo da 5ª temporada, sem que haja espaço para algo mais aprofundado com Abby.

Quando a quinta temporada ainda não havia sido confirmada, Michael Berns, produtor executivo da série, discutiu possibilidades de futuro para Trace e Abby, sugerindo até mesmo que um casamento pudesse estar nos planos para o futuro do casal, caso  o que foi visto no fim da 4ª temporada de Chesapeake Shores realmente se estendesse. Com a saída de Jesse Metcalfe, tudo volta ao plano da incerteza.

A 5ª temporada de Chesapeake Shores ainda não tem previsão de estreia, mas estamos ansiosos para ver o que o destino reserva para Trace e Abby.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.