CSI: possível revival da série adiciona nomes ao elenco; confira!

Imagem de: CSI: possível revival da série adiciona nomes ao elenco; confira!
Imagem: CBS/Reprodução

Os atores Mel Rodrigues e Matt Lauria, juntos da atriz Paula Newsome, foram anunciados como parte do elenco do possível revival da série CSI: Crime Scene Investigation, da CBS. Segundo o que apurou o Deadline, a emissora está a poucos passos de realizar a confirmação do novo projeto de forma oficial.

Ainda de acordo com o site, Paula Newsome vai interpretar Maxine, a nova chefe do Laboratório Criminal de Las Vegas. A descrição da personagem também ressalta sua especialidade no campo da genética, um divórcio recente e a luta contra o vício descomunal do filho.

Enquanto isso, Matt Lauria foi escalado para viver o investigador Josh, que possui um talento especial para reconstituições e deverá ser o principal nome envolto na maioria dos casos apresentados nos novos episódios da série. Um fato curioso é o de que Josh teria uma família composta por golpistas.

Paula Newsome, Matt Lauria e Mel Rodriguez. (Reprodução)Paula Newsome, Matt Lauria e Mel Rodriguez. (Reprodução)Fonte:  Deadline 

Já Mel Rodriguez será Hugo, um personagem que assumiu o cargo de médico chefe da perícia. Ao que tudo indica, ele possui um grande fascínio pelos corpos que verifica durante as autópsias.

Além deles, a expectativa dos fãs é que William Petersen e Jorja Fox, protagonistas da série original, também estejam presentes no revival de CSI. Supostamente, os dois estão negociando suas respectivas participações na série como Gil Grissom e Sara Sidle.

Mais informações sobre o possível revival de CSI, da CBS

Embora o projeto atual seja visto como uma minissérie, caso funcione com o público, poderá ter mais episódios e temporadas. Jason Tracey e Jerry Bruckheimer assinam a concepção da trama, bem como os roteiros.

CSI é considerada uma das séries mais importantes do século, além de ter expandido seu universo em diversas spin-offs ao longo do tempo. Desde o ano passado, há rumores de que um revival esteja sendo encomendado pela CBS. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, algumas questões ficaram em atraso.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.