Dylan Sprouse: por onde anda a estrela da série Gêmeos em Ação?

Imagem de: Dylan Sprouse: por onde anda a estrela da série Gêmeos em Ação?
Imagem: Disney/Divulgação

Uma das principais estrelas do canal Disney Channel durante a primeira década dos anos 2000, Dylan Sprouse, atuou junto do irmão gêmeo idêntico, Cole Sprouse, na série televisiva Zack e Cody: Gêmeos em Ação e no spin-off Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.

Contudo, contrapondo um caminho que para muitos era óbvio, Dylan redirecionou sua carreira profissional e saiu dos holofotes do mundo da fama para se permitir descobrir novas paixões e seguir novos rumos.

Os gêmeos Sprouse nasceram na Toscana, Itália, em 4 de agosto de 1992, e iniciaram suas carreiras artísticas muito cedo, participando de comerciais, filmes e programas de TV. O primeiro papel no cinema que a dupla compartilhou, já como coprotagonistas, ocorreu em 1999, no filme Big Daddy, no qual contracenaram com Adam Sandler. Esse foi apenas o início para o grande sucesso que estava por vir.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Apesar de muitos dos papéis que Dylan e Cole conquistaram terem sido para partilharem um único personagem, em 2005 os gêmeos foram contratados pelo Disney Channel para estrelar um programa em que cada um daria vida a um papel diferente. O sucesso foi tamanho que rendeu três temporadas da série original Zack e Cody: Gêmeos em Ação e mais três na série spin-off Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Isso resultou em um período de trabalho estendido pelos anos de 2005 a 2011.

Após a série, os irmãos Sprouse deram uma pequena pausa na carreira artística para se dedicarem à faculdade e, a partir desse momento, cada um seguiu a própria vida profissional. Cole retornou às atividades em 2016 para interpretar Jughead Jones na série de sucesso Riverdale, onde atua até os dias atuais. Por sua vez, Dylan não focou apenas em sua carreira de ator.

Das telas de TV aos video games

Estrela de programas de TV e das telas dos cinemas, Dylan Sprouse não se contentou em ser apenas um astro de sucesso. Após o fim de sua temporada no Disney Channel, o ator se concentrou em conquistar o diploma em Design de Videogame da Gallatin School of Individualized Study, da New York University. Contudo, Dylan não parou por aí.

Em 2017, o ator interpretou o papel de Lucas no thriller Dismissed, um aluno superdotado que, uma vez que se sente ameaçado intelectualmente, demonstra um lado sombrio e perturbador aos seus inimigos.

(Fonte: Facebook/Reprodução)(Fonte: Facebook/Reprodução)Fonte:  Facebook 

Além disso, Sprouse também atuou em vários outros curtas-metragens e filmes independentes, como é o caso de Carte Blanche, um curta que trata sobre a vida de uma estrela de Hollywood, Gideon Blake, o qual encontra um homem misterioso do próprio passado e o leva a declinar sua vida de uma maneira desenfreada.

Em contrapartida à vida nas grandes telas de cinema, Dylan Sprouse optou por investir o seu dinheiro em algo que gostasse e lhe gerasse algum lucro. Por esse motivo, abriu um bar no Brooklyn, em Nova York. Nomeado como All- Wise Meadery, o bar é localizado no porão do William Valle Hotel de Williamsburg e oferece um hidromel criado e produzido pelo próprio Dylan. Ele explica que descobriu essa paixão durante os anos de faculdade e conseguiu reunir isso a uma oportunidade de negócio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.