Star Wars: The Bad Batch ganha novo trailer no Disney+; confira!

Imagem de: Star Wars: The Bad Batch ganha novo trailer no Disney+; confira!
Imagem: Disney+/Reprodução

O próximo dia 4 de maio, também conhecido como o Dia Star Wars, vai ser marcado por um lançamento bastante empolgante para os fãs da franquia. Nessa data, a série animada Star Wars: The Bad Batch chegará ao Disney+ com seu primeiro episódio em uma estreia especial de 70 minutos de duração.

Com esse anúncio, a plataforma de streaming da Disney também aproveitou para lançar um trailer inédito contendo mais imagens da nova produção que promete fornecer grandes emoções ao público.

Todas elas estão, de alguma forma, relacionadas aos eventos que aconteceram logo após a segunda trilogia de George Lucas.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Na trama, o grupo Bad Batch, que foi introduzido inicialmente na série Star Wars: The Clone Wars, terá ainda mais destaque. Ele é composto por clones de elite e clones experimentais que continuam sua busca por um lugar na galáxia.

Um fato interessante é que cada um dos membros possui uma habilidade excepcional única que os torna soldados muito competentes, assumindo missões cada vez mais perigosas e repletas de inimigos fortes.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Star Wars: The Bad Batch, nova animação do Disney+

Após a transmissão da estreia especial, novos episódios ficarão disponíveis na plataforma de streaming todas as sextas-feiras, começando pelo dia 7 de maio. O elenco de dublagem conta com as participações de Dee Bradley Baker, Ming-Na Wen, Andrew Kishino e Stephen Stanton.

Entre os produtores executivos do projeto estão nomes conhecidos do público, como Dave Filoni, Athena Portillo, Carrie Beck, Josh Rimes e Brad Rau, que também estiveram por trás de outras séries do universo Star Wars. Jennifer Corbett é a responsável pelos roteiros dos episódios.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.