Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel mostrará origem de Barão Zemo

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel mostrará origem de Barão Zemo
Imagem: Disney+/Reprodução

De acordo com informações apuradas recentemente, a série Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier, no original) vai abordar a história de origem de Barão Zemo - Helmut Zemo (Daniel Brühl), um dos grandes antagonistas da produção.

Dessa forma, os episódios apresentarão um olhar mais profundo sobre a trama do vilão, que foi introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil. O visual de Zemo será bem parecido com o já conhecido dos quadrinhos, incluindo sua máscara roxa característica.

Em entrevista recente ao ComicBook.com, Malcolm Spellman, showrunner da série da Marvel, afirmou como esse enredo será abordado.

“É curioso como o que Zemo fez em seu passado por seu país e de onde veio aquela máscara se solidifica para um enredo pessoal de um homem cujo país, cidade e família foram destruídos por super-heróis que ele vê como vilões”, revelou.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

Expectativas são altas para a série Falcão e o Soldado Invernal

A nova série da Marvel estreará em 19 de março no Disney+. Ao longo de seis episódios, a produção vai abordar de uma forma melhor a vida de Sam Wilson (Anthony Mackie) fora dos Vingadores, adicionando ainda alguma profundidade ao estado de espírito de Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Desse modo, a criação da super vilania do Barão Zemo será um dos destaques da concepção narrativa ao longo da exibição da série. “Ele acredita que é um herói neste momento”, argumentou Spellman.

"Tudo isso está amarrado a algo muito pessoal para ele e eu tenho que dizer que Daniel Brühl conseguia roubar a cena em todos os momentos em que participou. Ele foi ótimo”, destacou.

Dessa forma, não deixe de conferir! Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ na próxima sexta-feira (19).

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Para assistir Falcão e o Soldado Invernal e muito mais do universo Marvel, Star Wars, Pixar e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel mostrará origem de Barão Zemo