Sky Rojo: 2ª temporada estreia em julho na Netflix; confira o teaser!

Imagem de: Sky Rojo: 2ª temporada estreia em julho na Netflix; confira o teaser!
Imagem: Netflix/Reprodução

A série de sucesso da Netflix, Sky Rojo, já tem data de estreia para sua 2ª temporada: 23 de julho. O serviço de streaming revelou a data com um trailer de anúncio.

A produção de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, criadores do sucesso La Casa de Papel, traz, com humor ácido, grandes doses de ação e de pura adrenalina, um formato absolutamente inovador para uma série dramática em que se encontram vários gêneros. A série foi denominada pelos criadores de de pulp latino.

Esse será um dos menores intervalos entre temporadas em uma série original da Netflix. Anteriormente, o streaming aplicou tal modelo para Lupin, que terá suas partes 1 e 2 lançadas com apenas alguns meses de diferença.

No vídeo de anúncio, os três homens seguram um panfleto com as fotos de Coral, Wendy e Gina, que mostram  a data de estreia da segunda temporada.

Confira:

Sky Rojo: mais detalhes sobre a série espanhola de ação

Sky Rojo é um drama policial espanhol estrelado por Verónica Sánchez, Asier Etxeandia, Miguel Ángel Silvestre, Lali Espósito, Yany Prado e Enric Auquer.

O enredo conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Produzido pela Vancouver Media e distribuído pela Netflix, a primeira temporada, com oito episódios de 25 minutos, foi lançada no streaming no último dia 19 de março.

Logo na estreia, Sky Rojo foi o quarto seriado mais assistido na plataforma globalmente, e o programa em idioma não inglês mais assistido no mundo.

Não perca a segunda parte da série, também de 8 episódios, em 23 de julho na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.