Quem Matou Sara?: série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Quem Matou Sara?: série da Netflix é renovada para 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Com menos de uma semana de exibição, a Netflix já confirmou a renovação para a 2ª temporada de Quem Matou Sara?. A produção mexicana de drama e mistério aposta no desenvolvimento de um crime mal explicado, que desencadeou na prisão de Alex Guzmán (interpretado por Manolo Cardona).

Ambientada cerca de 18 anos após a morte de Sara (Ximena Lamadrid), Guzmán se liberta da prisão com o plano perfeito para descobrir quem matou sua irmã. Ao mesmo tempo, o personagem busca vingança contra a família Lazcano que o culpou pelo crime.

Conforme a trama avança, no entanto, ele vai se infiltrando cada vez mais em perigosas armadilhas que mostram que sua vingança teve um ponto de partida um tanto equivocado. Muitos segredos obscuros vêm à tona, mostrando que nem tudo é o que parece.

Criada e roteirizada por José Ignacio Valenzuela, a série teve seus episódios dirigidos por David “Leche” Ruiz, Carlos Bolado e Poncho Pineda. A produção executiva foi comandada por Juan Uruchurtu sob o selo da Perro Azul.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quem Matou Sara?: o que esperar da 2ª temporada da série da Netflix

O elenco contou com as participações de Matías Novoa, Daniel Giménez Cacho, Antonio de la Vega, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller e Alejandro Nones. Ao que tudo indica, a maioria deles deverá retornar para seus personagens em novos episódios.

De acordo com o Deadline, a partir da 2ª temporada da série, novos personagens deverão ser inseridos à trama, todos eles se envolverão em mais mistérios e tramas assustadoras.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.