Obi-Wan Kenobi: Disney+ anuncia 10 novos nomes para o elenco da série

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Disney+ anuncia 10 novos nomes para o elenco da série
Imagem: Disney

A Disney anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), dez novos nomes para o elenco da série Obi-Wan Kenobi. Os novos atores e atrizes se juntam a Ewan McGregor e Hayden Christensen em mais uma super produção para a Disney+, que tem explorado bastante o universo de Star Wars.

Anúncio do elenco de Obi-Wan Kenobi

A informação foi divulgada pela conta oficial de Twitter da saga Star Wars. No tuíte, também foi dito que a produção deve começar em breve e ainda chamou o seriado de uma série de eventos especiais.

Além disso, a postagem divulgou os 12 nomes confirmados até agora para o novo programa do Disney+, que conta com: Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Imagem utilizada pela conta de Twitter para divulgar os novos atores e atrizes da série. (Fonte: StarWars/Twitter/Reprodução)Imagem utilizada pela conta de Twitter para divulgar os novos atores e atrizes da série. (Fonte: StarWars/Twitter/Reprodução)Fonte:  StarWars/Twitter 

Dicas do anúncio

A partir dos nomes que foram apresentados, é possível imaginar um pouco do caminho que a série pode tratar.

Um exemplo é a presença de Bonnie Piesse e Joel Edgerton, que devem retornar nos papéis de tio Owen e tia Beru, abrindo a possibilidade para lidar com a história do jovem Luke Skywalker durante o seriado. A presença dos dois personagens também leva a crer que a série se passará, provavelmente no começo, na região de Tatooine.

Piesse e Edgerton, durante a saga de filmes, interpretando Beru e Owen. (Fonte: Disney/Reprodução)Piesse e Edgerton, durante a saga de filmes, interpretando Beru e Owen. (Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Além dos já conhecidos, é possível ver vários novos nomes envolvidos na produção. Isso indica que provavelmente teremos a criação de novos personagens do universo de Guerra nas Estrelas.

As filmagens de Obi-Wan Kenobi estão programas para começar em abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.