Legacies 3x9: monstros parecidos com Gremlins surgem na série (preview)

Imagem de: Legacies 3x9: monstros parecidos com Gremlins surgem na série (preview)
Imagem: The CW/Reprodução

O próximo episódio de Legacies vai contar com a invasão de diversos monstrinhos muito parecidos com os vistos no filme Gremlins, lançado em 1984.

De acordo com o preview divulgado recentemente pela The CW, o episódio 3x9 vai apresentar o esquadrão da Salvatore School enfrentando um monstro que homenageia diretamente o fofo e problemático mogwai Gizmo.

No entanto, o intitulado como “Do All Malivore Monsters Provide This Level of Emotional Insight?” (Todos os Monstros Malivore Fornecem Este Nível de Percepção Emocional?, em uma tradução livre) será exibido em 8 de abril pela emissora, marcando mais um hiato na transmissão da série.

Confira o preview completo:

Legacies: quão perigosos são os novos monstros da série?

Pelas imagens divulgadas, é possível ver Landon (Aria Shahghasemi) chamando a criatura de "o monstro mais fofo já visto”, enquanto Cleo (Omono Okojie) fica de olho na nova espécie para tentar identificar algum possível perigo.

Embora as verdadeiras intenções do monstrinho da raça malivore ainda sejam desconhecida pelo público, a personagem em questão aproveita para constatar, durante a exibição do preview, que a pequena criatura parece estar tentando criar uma barreira emocional entre Hope (Danielle Rose Russell) e Lizzie (Jenny Boyd).

Na semana passada, o público viu a tensão aumentar entre Hope e Lizzie. Quando Hope tentou salvar Landon de um modo perigoso, acabou provocando a ira de Lizzie, que prometeu nunca mais ajudá-la em nenhum aspecto.

Sobre a inserção da homenagem aos Gremlins, vale lembrar que o HBO Max — serviço de streaming da WarnerMedia, empresa responsável pela The CW — vai produzir um remake em formato de série para o clássico filme.

Portanto, não perca! Um novo episódio de Legacies será exibido em 8 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.