Gremlins: série de animação é renovada para 2ª temporada no HBO Max

Imagem de: Gremlins: série de animação é renovada para 2ª temporada no HBO Max
Imagem: Warner Bros. Pictures

Recentemente, o HBO Max — serviço de streaming com previsão de chegada no Brasil em junho deste ano — anunciou a renovação de sua nova série animada baseada no filme Gremlins, de 1984. Mesmo antes da estreia da 1ª temporada da produção, novos episódios já foram encomendados.

O filme original reuniu os talentos do roteirista Chris Columbus, com as artimanhas do diretor Joe Dante e do produtor Steven Spielberg, que desenvolveram um dos clássicos cinematográficos mais lembrados pelos fãs. O sucesso de bilheteria foi tão grande que uma sequência acabou sendo planejada posteriormente.

Infelizmente, por conta do fracasso da continuação, a franquia quase viu seu fim decretado até ser “salva” pela era dos streamings.

Ao que tudo indica, a animação a ser distribuída pelo HBO Max contará a origem da espécie de mogwais, os famigerados bichinhos simpáticos extremamente peludos que lembram muito morcegos e corujas.

(Reprodução/HBO)(Reprodução/HBO)Fonte:  HBO Max 

Saiba mais sobre Gremlins: Secrets of the Mogwai, a série prequel do filme Gremlins

Apesar da empolgação causada pela renovação antecipada da nova série de animação do HBO Max, o projeto ainda não teve nenhuma data de estreia cogitada e anunciada oficialmente. Dessa forma, as especulações lançadas pela imprensa internacional sugerem que a produção chegue ainda em 2021.

Alguns detalhes acerca do elenco já vieram a público. A voz do protagonista Gizmo será do ator AJ Locascio. Ming-Na Wen, BD Wong, James Hong, Matthew Rhys, Izaac Wang e Gabrielle Greene também farão parte da equipe de dublagem.

Além disso, vale destacar que Joe Dante, diretor da obra original, atuará como consultor e supervisor dos roteiros, colaborando para a unidade criativa do projeto.

Contudo, só resta ao público aguardar por mais novidades!

Gremlins: série de animação é renovada para 2ª temporada no HBO Max