The Boys: 3ª temporada pode não contar com Stormfront, diz atriz

Imagem de: The Boys: 3ª temporada pode não contar com Stormfront, diz atriz
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, a atriz Aya Cash, intérprete da vilã Stormfront, de The Boys, revelou alguns detalhes sobre os rumos da personagem na série. De acordo com ela, ainda há uma grande incerteza relacionada ao retorno da supremacista na 3ª temporada da produção do Amazon Prime Video.

“Eu também estou curiosa para saber se ela vai voltar”, revelou a atriz. “Por enquanto, vou participar de uma nova série da Fox. Meu contrato com a Amazon era de apenas um ano, então, quem sabe? Talvez eles possam fazer um CGI do meu rosto”, brincou.

No entanto, vale destacar que os novos episódios da série estão sendo filmados atualmente e não houve qualquer menção sobre a participação da Stormfront. Dessa forma, levando em consideração ainda o encerramento de seu contrato, é pouco provável que a personagem apareça na 3ª temporada.

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Mais informações sobre a 3ª temporada de The Boys, no Amazon Prime Video

As filmagens da nova temporada de The Boys foram iniciadas em fevereiro, ainda com a problemática da pandemia do coronavírus. Com isso, os produtores precisaram planejar tudo em consonância às medidas restritivas para evitar a propagação da Covid-19.

Por enquanto, sabe-se que a série do Amazon Prime Video vai incluir a participação do ator Jensen Ackles em sua 3ª temporada, além de um arco bizarro dos quadrinhos, conhecido como Herogasm. Entretanto, por conta das poucas informações fornecidas por Aya Cash, provavelmente Stormfront não estará nos novos episódios.

Mesmo que a personagem ainda exista neste universo de heróis, pode ser que o retorno dela aconteça em um outro momento.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.