Riverdale 5x9: Cheryl tenta ajudar Kevin e Fangs (recap)

Imagem de: Riverdale 5x9: Cheryl tenta ajudar Kevin e Fangs (recap)
Imagem: The CW/Divulgação

Performances icônicas, problemas de casais e novos mistérios voltaram a ser o foco da 5ª temporada de Riverdale. Depois de tentar separar Kevin e Fangs, Cheryl conduz uma espécie de terapia para casais, enquanto Betty tenta se vingar pelo sumiço e morte de Polly, com Jughead impedindo que ela fizesse algo pior.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 5x9 de Riverdale

Uma boa parte do episódio gira em torno dos Bulldogs. O time está cada vez pior e, no jogo mais recente, eles conseguem marcar apenas um touchdown. O que seria uma vergonha para o Archie e Reggie do passado, caso eles pudessem ver como o time, outrora grandioso, decaiu ao longo do tempo.

Infelizmente, grande parte disso se deve justamente às rivalidades entre Archie, Veronica e Hiram. Inclusive, Veronica e Hiram apostam 10 mil dólares em quem marcasse os primeiros pontos. Então, além do futebol, o plot é também uma guerra entre os Lodge.

Enquanto isso, Cheryl tenta ajudar Kevin e Fangs depois de ela mesma ter tentado acabar com o relacionamento deles. Depois de tantos problemas com seus relacionamentos passados, é difícil para Kevin seguir em frente e dar os próximos passos no namoro. Embora Cheryl tente ajudar e até brinque de ser uma terapeuta de relacionamento, os dois sabem que Kevin precisa de ajuda verdadeiramente profissional para lidar com tudo.

Aliás, não temos como falar deste episódio de Riverdale sem citar a performance icônica de Cheryl ao som de "Stupid Love", da Lady Gaga. Pode até parecer que esse tipo de performance em grupo não funciona mais depois que eles se formaram, mas, sem dúvidas, foi um dos grandes momentos do episódio.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Em outro polo, Betty ainda tenta lidar com o desaparecimento e morte de sua irmã. A sequência de assassinatos na cidade permanece como um grande mistério da série e, caso os produtores consigam amarrar todas as tramas acontecendo, será um ponto positivo para o seriado.

Porém, Betty não parece estar com a cabeça no lugar para continuar investigando. Ela fica muito perto de matar um caminhoneiro, e talvez, até tivesse feito isso se Jughead não tivesse impedido. Sua raiva é justificada, já que tudo o que ela queria era poder ajudar as garotas e, principalmente, Polly.

Caso ela queira continuar investigando, Betty, com certeza, vai precisar se abrir sobre tudo o que está sentindo. Caso contrário, ela pode se perder e cometer algum erro que não vai conseguir consertar.

E aí, o que você achou do episódio 5x9 de Riverdale? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.