Demon Slayer: anime Kimetsu no Yaiba terá versão dublada na Funimation

Imagem de: Demon Slayer: anime Kimetsu no Yaiba terá versão dublada na Funimation
Imagem: Funimation/Reprodução

A Funimation anunciou em suas redes sociais que a versão dublada da adaptação para série de anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, será adicionada no catálogo brasileiro do serviço a partir do dia 25 de março.

Atualmente a animação japonesa já se encontra disponível no streaming de animes em sua versão legendada.

Além disso, o anime também será adicionado ao catálogo da Netflix no Brasil e possui previsão para ser incluído ao serviço no mês de abril.

Até o momento, a série anime pode ser encontrada, com exceção de seu país de origem, no catálogo da Netflix dos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Nesses países, a série possui a versão dublada do anime já disponível.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) teve sua versão dublada pela Universal Cinergia, em um trabalho que conta com a direção de Cassius Romero e tem Ian Luz como produtor, que também participa como dublador.

No elenco de dubladores brasileiros, a série animada conta com Daniel Figueira, fazendo a voz de Tanjiro Kamado, Adrian Tatini como Zenitsu Agatsuma, Dláigelles Silva dublando Inosuke Hashibira, Isa Guarnieri vivendo Nezuko Kamado, além de Glauco Marques dando voz a Muzan Kibutsuji.

Kimetsu no Yaiba: mais detalhes sobre as adaptações da série de mangás

A série japonesa de mangá shonen também vai receber uma adaptação em formato de filme de ação. Intitulado Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), a produção está prevista para ser lançada nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá no dia 23 de abril, com distribuição da Aniplex.

Já no Brasil, o longa foi anunciado recentemente pela rede de cinemas Cinépolis, ainda sem data para estrear.

Ansioso pela versão dublada do anime ou não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.