The Good Doctor: criador explica desafios de Shaun e Lea após surpresa

Imagem de: The Good Doctor: criador explica desafios de Shaun e Lea após surpresa
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, em entrevista ao TV Insider,  David Shore, criador de The Good Doctor, comentou sobre o romance dos personagens Shaun Murphy (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara), além de todos os desdobramentos sobre uma gravidez inesperada, revelada no episódio 4x11 da série.

“Todos os anos exploramos um novo desafio, uma nova oportunidade para Shaun”, disse David Shore. “Uma gravidez inesperada consegue ser ambos. E é incrivelmente emocionante, mas será que eles estão prontos para isso? É a hora certa? Queremos que Shaun e Lea explorem isso”, revelou o criador.

Uma boa parte do episódio do dia 8 de março, exibido antes do novo hiato da 4ª temporada de The Good Doctor, é dedicado ao casal ainda impactado com a notícia, pensando em todas as opções disponíveis, incluindo o aborto.

“Ninguém interfere sobre o que exatamente eles precisam fazer, mas quando os verdadeiros amigos surgem é para ajudá-los a entender o que eles estão sentindo e como poderão fazer as melhores escolhas”, explicou ele.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

The Good Doctor: novos desafios dos protagonistas marcarão próximos episódios da série

Com o retorno do hiato, que aconteceu ontem (22), os espectadores de The Good Doctor viram um pouco mais das questões relacionadas ao assunto. Sobre isso, David Shore frisa que Shaun se tornaria um pai extraordinário, pois seria um grande desafio para a vida dele.

“Ele tem muita honestidade, muita franqueza e muita falta de julgamento. Ele quer fazer o que é certo pelas pessoas”, defendeu Shore. Dessa forma, o arco dramático que envolve os protagonistas vai adicionar novas nuances à personalidade deles conforme o tempo for passando.

Novos episódios de The Good Doctor são exibidos às segundas-feiras pela ABC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.