Gavião Arqueiro: série da Marvel terá spin-off sobre Echo no Disney+

Imagem de: Gavião Arqueiro: série da Marvel terá spin-off sobre Echo no Disney+
Imagem: Marvel/Reprodução

De acordo com apurações da imprensa internacional, a Marvel já está trabalhando em uma série spin-off de Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original) para o Disney+.

A produção será focada na controversa Maya Lopez, também conhecida como Echo, uma personagem bastante intrigante dos quadrinhos que, entre outras características, é surda. Na série Gavião Arqueiro ela será interpretada pela jovem atriz Alaqua Cox.

Nas histórias originais, Echo foi criada por Wilson Fisk, também conhecido como Kingpin, para ser uma assassina perigosa. Dessa forma, ela é levada a acreditar que o Demolidor matou seu pai.

Segundo o que foi divulgado até o momento, o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.

O casal de roteiristas Etan Cohen e Emily Cohen foi escalado para escrever todos os episódios e também servir como produtores executivos da série ainda sem nome. Ao que tudo indica, uma sala de criação com escritores será montada para colaborar com a elaboração dos roteiros.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Gavião Arqueiro: série da Marvel terá Jeremy Renner e Hailee Steinfeld como protagonistas

Desde dezembro, os produtores de Gavião Arqueiro vêm acompanhando de perto as filmagens dos episódios da série, que é protagonizada por Jeremy Renner.

Uma das grandes novidades da produção é a presença de Kate Bishop (interpretada por Hailee Steinfeld), personagem dos quadrinhos que os fãs mais aguardam no Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale destacar que a trama da série apresentará diversos personagens ligados ao passado e também ao futuro dos protagonistas. É nesse contexto que os espectadores conhecerão um pouco mais sobre Maya Lopez, Eleanor Bishop (Vera Farmiga), Espadachim (Tony Dalton) e Kazi (Fra Fee).

Possivelmente, Gavião Arqueiro vai estrear no final de 2021 no Disney+. Vamos aguardar!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.