The Witcher: estrelas de Bridgerton e O Hobbit se juntam ao elenco da série

Imagem de: The Witcher: estrelas de Bridgerton e O Hobbit se juntam ao elenco da série
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (22) o nome de sete atores que se juntam ao elenco de The Witcher na 2ª temporada. A série é uma adaptação dos livros escritos por Andrzej Sapkowski e da trilogia de jogos de videogame de mesmo nome. Dentre os destaques, estão estrelas de séries como Bridgerton e do filme O Hobbit.

Adjoa Andoh, de Bridgerton, viverá a sacerdotisa Nenneke. Enquanto isso, Cassia Clare, conhecida por Brave New World, interpreta Philippa Eilhart, conselheira do Rei Vizimir II e líder de feiticeiras. Já Simon Callow, de Quatro Casamentos e Um Funeral, será Codrinher, parceiro da detetive Fenn, vivida por Liz Carr, de Devs.

Graham McTavish, de O Hobbit, será um espião de Redania, enquanto Kevin Doyle, de Downton Abbey, interpreta Ba’lian, personagem inédito no universo de The Witcher. Por fim, temos ainda Chris Fulton, também de Bridgerton, como Rience, mago encarregado de encontrar Cirilla após o massacre em Cintra.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre a 2ª temporada de The Witcher

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios da série. De acordo com a sinopse, o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) levará Cirilla para seu lar de infância em Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia, Geralt assume a missão de proteger Cirilla a qualquer custo – mesmo que sua maior ameaça seja o poder que está dentro dela mesma.

E aí, o que você achou dos novos atores no elenco de The Witcher? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

The Witcher: estrelas de Bridgerton e O Hobbit se juntam ao elenco da série