How I Met Your Mother: os 10 melhores matches de Ted na série romântica

Imagem de: How I Met Your Mother: os 10 melhores matches de Ted na série romântica
Imagem: CBS/Reprodução

Sabemos que o personagem Ted Mosby (Josh Radnor), o narrador de How I Met Your Mother, passou muitos e muitos anos procurando a pessoa certa para completar seu coração. Mesmo tendo alguns desvios de personalidade e sendo tóxico em alguns momentos, ele é um romântico incurável.

Ao longo de sua trajetória na série, o público assiste a diversos casinhos e namoros que vão sendo desenvolvidos. Nesta lista, portanto, confira os dez melhores matches que o personagem teve ao longo das nove temporadas.

10. Carly

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

A aspirante a hipster Carly (Ashley Benson) estava bastante interessada em coisas que não estavam tão na moda, mas que eram supostamente legais ao mesmo tempo (ela era fã de Star Wars, afinal).

Ela chega à série para mostrar a Ted que ele não conseguiria mais namorar garotas tão jovens, com vinte e poucos anos, já que eles não possuíam muitas coisas em comum. Mesmo que brevemente, foi um match bastante interessante de se ver na tela e que trouxe um aprendizado.

9. Karen

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Karen (Laura Prepon) talvez seja a mais odiada de todas as ex-namoradas de Ted Mosby, tanto pelos fãs, quanto pelos seus amigos. Isso é justificado por seu jeito esnobe e de desprezo, além de que ela ignorava pessoas queridas na maioria das vezes. Junto disso, ela também tinha gostos bastante pretensiosos, sendo uma referência tóxica para Ted. Porém, como Ted também tem um lado pretensioso, a relação até que funcionou em alguns momentos.

8. Stella

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Apesar de parecer ser muitas coisas na superfície, Stella (Sarah Chalke) foi uma grande decepção para Ted, já que o abandonou por seu antigo amor. No entanto, até isso ser revelado, ela se mostrou ser uma exímia companheira, que era bastante divertida e cativante, se tornando um ponto de identificação para muitos.

7. Royce

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Royce (Judy Greer) entrou na vida de Ted quando ele não estava muito bem emocionalmente e questionava muitas coisas sobre si mesmo. Nesse contexto, a personagem conseguiu transformá-lo de um jeito bom. Mas sua personalidade continha também muitas inseguranças, além de vícios questionáveis, o que mais tarde acaba se tornando um grande problema para Ted.

6.  Zoey

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Interpretada por Jennifer Morrison, a cativante Zoey era um pouco confusa e indecisa. Mesmo assim, ela e Ted Mosby possuíam grande compatibilidade, amando as mesmas coisas e vendo o mundo de um jeito parecido em muitos aspectos. Conforme as coisas foram acontecendo, todavia, ele foi inteligente para perceber que os dois não conseguiriam viver um futuro decente juntos e acabaram se separando de um jeito amigável.

5. Blah Blah

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

A personagem Blah Blah (Abigail Spencer) foi projetada em How I Met Your Mother para ser realmente básica e genérica, então ela demonstra ser alguém tão comum e esquecível que Ted nem se lembrava de seu nome. A única coisa que se destacava nela era sua sensação de insegurança, já que sentia ciúmes de Robin (Cobie Smulders) quase que instantaneamente. Naquele momento, todavia, ela conseguiu arrancar boas risadas do grupo de amigos.

4. Victoria

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

A sutil Victoria (Ashley Williams) foi apresentada como sendo uma mulher bastante esperta, inteligente e uma ótima parceira. É também por isso que ela percebeu que Ted tinha sentimentos persistentes por Robin e resolveu agir antes que perdesse seu namorado. Desse modo, ela dá um ultimato a Ted, fazendo as pazes com a realidade e canalizando suas inseguranças. Se não fosse por Robin, talvez, eles tivessem terminado juntos.

3. Becky

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Sem sombra de dúvidas, uma das personagens mais complicadas e estereotipadas de How I Met Your Mother é a apresentadora Becky (Laura Bell Bundy). Desse modo, Ted acaba gostando dela por todos os seus encantos inevitáveis.

Por mais que tenha sido divertido ver o desenvolvimento dos dois, Becky não conseguia ser levada a sério, já que sua falta de autoconsciência a fazia cometer diversas gafes. Todavia, foi um romance bem divertido de Ted!

2. Robin

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

É seguro dizer que Robin e Ted são almas gêmeas em um sentido muito funcional, já que eles até se imaginavam envelhecendo juntos. Robin, além de ser uma grande companheira amorosa, também era uma grande amiga. O relacionamento dos dois conseguiu transcender a necessidade dos rótulos e eles sempre conseguiam se resolver mesmo em tantas adversidades.

1. Tracy

(CBSReprodução)(CBSReprodução)Fonte:  CBS 

Finalizando a lista, não poderíamos deixar de citar Tracy (Cristin Milioti), que é talvez a personagem mais sábia da série. Além de ser ótima em tudo o que se propõe, ela também é bastante decidida sobre suas prioridades. Tracy ainda consegue ser tudo o que Ted Mosby esperava de uma parceira, mostrando como seu encontro e encaixe com ele é perfeito em todos os sentidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.