Supergirl: fotos da 6ª temporada revelam encontro entre Kara e Lex Luthor

Imagem de: Supergirl: fotos da 6ª temporada revelam encontro entre Kara e Lex Luthor
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente, a The CW divulgou novas fotos do episódio de estreia da 6ª temporada de Supergirl. Com elas, é possível perceber que haverá um confronto direto entre o vilão Lex Luthor (Jon Cryer) e o grupo de Kara Danvers (Melissa Benoist). O retorno está programado para o dia 30 de março na emissora, iniciando a reta final da série.

Os últimos episódios exibidos de Supergirl terminaram com Brainiac (Jesse Rath) pronto para se sacrificar e acabar com os planos de Leviathan de uma vez por todas. Contudo, aparentemente, no episódio intitulado “Rebirth” (Renascimento, em português), uma batalha épica com Gamenmae (Cara Buono) irá acontecer.

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

Desse modo, as atenções voltam para Lex, considerando que ele usou a plataforma Obsidian para fazer lavagem cerebral em muitas pessoas para que elas o seguissem  a qualquer custo.

Lena (Katie McGrath) convoca todos os personagens como Alex (Chyler Leigh), J'onn ( David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfai) e Brainiac para enfrentá-lo.

Confira as novas imagens:

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

Saiba mais sobre o episódio de estreia da 6ª temporada de Supergirl

De acordo com a descrição oficial do episódio, o confronto será extremamente perigoso e complexo e a Supergirl precisará pensar muito bem em como vencer o poderoso vilão. De alguma maneira, sacrifícios precisarão ser feitos. Resta saber quem estará por trás deles.

Por mais que a estreia da 6ª temporada esteja próxima, vale destacar que Supergirl terá uma pausa em sua exibição, sobretudo quando Superman & Lois retornarem de um breve hiato em 18 de maio. Mesmo assim, o público assistirá ao desfecho da série ainda neste ano.

O primeiro episódio da 6ª temporada de Supergirl será exibido em 30 de março pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.