Sombra e Ossos: elenco fala que série da Netflix irá surpreender os fãs

Imagem de: Sombra e Ossos: elenco fala que série da Netflix irá surpreender os fãs
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevista recente ao Collider, Kit Young e Freddy Carter, que integram o elenco da série Sombra e Ossos (Shadow and Bone, no original) na Netflix, falaram um pouco sobre a dinâmica e concepção dos personagens da produção distópica do streaming.

A 1ª temporada, que estreia em 23 de abril, é ambientada em um mundo dilacerado pela guerra, na qual uma humilde jovem chamada Alina Starkov (Mei Li) descobre acidentalmente ser dona de um poder extraordinário capaz de ajudá-la a salvar sua terra e libertar seu país.

Nesse cenário, o público também conhece os personagens Jesper Fahey (Kit Young) e Kaz Brekker (Freddy Carter). Segundo a dupla, eles só foram conhecer o material de base da série após receberem seus respectivos convites para participar do elenco. “Li os cinco livros em uma semana e meia ou algo assim”, comentou Kit Young.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre os personagens de Kit Young e Freddy Carter na série Sombra e Ossos

Dentro da dinâmica de Sombra e Ossos, os espectadores são apresentados a uma gangue conhecida como The Crows. “Freddy e eu interpretamos personagens que são membros dessa gangue”, revelou Young. “Jesper é aquela pessoa que nunca recusa uma aposta e é movido pela ganância e pela emoção disso”, explicou.

“E eu interpreto Kaz, que é o líder dos Crows. Nós vivemos na cidade fictícia de Ketterdam e, no início da história, uma oferta é proposta ao grupo que faz todos partirem em uma jornada”, disse Freddy Carter.

“Ele é melhor descrito como um sociopata que age com o coração, pois faz algumas escolhas questionáveis, mas na maioria das vezes é para o bem dele e de sua gangue”, destacou.

Portanto, não perca! Sombra e Ossos estreia em 23 de abril pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.