Shadow and Bone: elenco, lançamento e personagens

Minha Série
Imagem de: Shadow and Bone: elenco, lançamento e personagens

A Netflix confirmou todas as informações da sua nova série, Shadow and Bone. A história será uma adaptação para a televisão dos livros, considerados best-sellers, Shadow and Bone e Six Crowns, de Leigh Bardugo. O elenco e a existência do seriado já estão confirmados.

Elenco e Personagens

Todos os personagens e atores principais do seriado já foram confirmados. No lado Shadow and Bone da história, Alina Storkov será interpretada por Jessie Mei Li. Bem Barnes e Archie Renaux também estão confirmados como, respectivamente, General Kirigan, ou Darkling, e Malyen Oristev.

Além desses, estão confirmados: Sujaya Dasguptato como Zoya Nazyalensky, Daisy Head como Genya Safin, Zoë Wanamaker como Baghra, Kevin Eldon como The Apparat, Luke Pasqualino como David, Julian Kostov como Fedyor, Jasmine Blackborow como Marie, Gabrielle Brooks como Nadia e Simon Sears como Ivan.

Do lado Six Crowns, foram confirmados quase todos os principais (falta apenas o personagem Wylan Van Eck), que serão: Freddy Carter foi escalado como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej Ghafa e Kit Young como Jesper Fahey. Calahan Skogman interpretará Matthias Helvar e Danielle Galligan será a Nina Zenik.

Confira a postagem da Netflix com o elenco da série no Twitter:

Enredo de Shadow and Bone

Ao que tudo indica, o enredo do seriado será uma mistura do conteúdo dos dois livros. O livro Shadow and Bone conta a história da jovem Alina Starkov, uma militar que vive em um mundo dividido pela mortalha mágica batizada de Shadow Fold. Alina descobre um poder secreto que pode ajudá-la a unir o seu páis, entretanto, forças políticas malignas e mágicas do mal ameaçam seus planos.

Já o livro Six Crowns é sobre um grupo de jovens criminosos que estão sempre buscando novas aventuras e roubos. Unindo as duas histórias, a sinopse da série é a seguinte: "Bandidos, ladrões, assassinos e santos estão em guerra agora, e será necessário mais do que mágica para sobreviver".  Mais afundo, a jovem Alina irá descobrir seus poderes e entrar para a escola dos Grishas, liderada por Darkling, para aprender como controlar e lidar com o seu dom.

A série deve seguir o padrão de oito episódios dos seriados originais da Netflix. Ainda não se sabe a data de estréia de Shadow and Bone e ainda não foi divulgado nenhum trailer, mas tudo indica que a premiere deve acontecer nos meses finais de 2020!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.