Falcão e o Soldado Invernal: showrunner fala sobre novo Capitão América

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: showrunner fala sobre novo Capitão América
Imagem: Disney+/Reprodução

Em entrevista recente ao Polygon, Malcolm Spellman, showrunner da série Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier, no original), da Marvel, deu novos detalhes sobre a história do personagem John Walker (interpretado por Wyatt Russell) na produção.

De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, Walker é um militar e tem uma base muito parecida com a de Bucky Barnes (Sebastian Stan).

“Ambos possuem encarnações diferentes em suas tramas enquanto veteranos de guerra. Desse modo, [o personagem] faz tudo por seu país e então quem está lá para pregar peças nele?”, provocou Malcolm Spellman.

O personagem estreou nos quadrinhos da Marvel em 1986, em uma revista do Capitão América. Na época, ele era o vilão Super Patriot, apresentado como um contraste entre a mensagem principal do Primeiro Vingador com o patriotismo absurdo.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

O que o público pode esperar de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal?

Por mais que a Marvel esteja sendo bastante cuidadosa na divulgação das informações de sua nova série, muito se especula sobre o papel que John Walker terá no desenvolvimento dos episódios.

É sabido que o personagem irá antagonizar com Falcão (Anthony Mackie) justamente por conta da situação em que ambos se encontram.

No entanto, ainda existem diversas camadas dessas relações que ainda parecem bastante ocultas. Nesse sentido, as rivalidades estão postas às telas e só será possível saber como tudo será confrontado na estreia da série na próxima sexta-feira (19).

Além de John Walker, a nova produção original da Marvel para o Disney+ também terá outros vilões importantes, como o Barão Zemo (Daniel Brühl), que tem tudo para fisgar a audiência com seus mecanismos de ataque.

Resta saber como tudo isso será lançado ao público. Portanto, não deixe de conferir! Falcão e o Soldado Invernal tem seu primeiro episódio disponível amanhã (19) no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.