Jupiter's Legacy: criador compara série a Vingadores e O Poderoso Chefão 2

Imagem de: Jupiter's Legacy: criador compara série a Vingadores e O Poderoso Chefão 2
Imagem: (Fonte: Netflix/Empire/Divulgação)

Mark Millar, o criador de Jupiter's Legacy (O Legado de Júpiter), a nova série de super-heróis da Netflix, comparou a produção a três grandiosos filmes de muito sucesso nos cinemas, Vingadores, O Poderoso Chefão 2 e 2001: Uma Odisseia no Espaço.

O criador fez essa comparação durante uma entrevista ao site Empire, na qual ele deu alguns detalhes sobre como será a trama da série. Confira o que disse Millar:

“[É] parte 2001, parte Vingadores, parte O Poderoso Chefão 2. É uma história de 50 anos, independente, dentro de uma franquia. Tem um elenco de 50 ou 60 super-personagens. A história começa em 1929 e vai até o fim dos tempos. Percorre todo o tempo e espaço e explica o mistério da existência humana, tudo ligado a uma história de super-herói”, disse Millar.

Ele completou, enfatizando a grandiosidade que o programa deve ter. “Não houve uma conversa em que alguém dissesse: ‘Podemos tornar essa explosão um pouco menor?’ Ideias ambiciosas estão sendo recompensadas”.

Ainda são poucas as informações sobre a Jupiter's Legacy. No início do mês, foram divulgadas as primeiras imagens — através de um teaser — do show, mostrando o elenco formado por Josh Duhamel, Ben Daniels, Leslie Bibb, Tyler Mane, Elena Kampouris e Andrew Horton, com o visual de seus respectivos heróis e vilões.

Este será o primeiro trabalho do novo acordo fechado entre Millar e a Netflix para produzir novos séries e filmes baseados na obra do autor.

A 1ª temporada de Jupiter's Legacy está programada para estrear no streaming da Netflix no dia 7 de maio e contará com 8 episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.