O Legado de Jupiter: série da Netflix ganha primeiras imagens

Imagem de: O Legado de Jupiter: série da Netflix ganha primeiras imagens
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix acaba de divulgar o primeiro olhar nas cenas de O Legado de Júpiter. A série, que é baseada na graphic novel homônima de Mark Millar, dá inicio, de fato, à parceria entre o streaming e o fundador da Millarworld.

No teaser, os esboços exclusivos de Frank Quitely são transformados nas primeiras imagens oficiais do drama épico, que estreia no dia 7 de maio, na Netflix.

O vilão mais temido do primeiro ano, Blackstar, ganha vida no vídeo liberado. Contudo, outros personagens também são apresentados. Entre eles, Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis, Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton).

Além disso, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

Assista o teaser a seguir e encontre todos os elementos escondidos nas cenas.

O Legado de Júpiter: saiba mais sobre a próxima produção épica de super-heróis da Netflix

A parceria entre Mark Miller e a Netflix foi fechada em 2017. No entanto, após o anúncio do desenvolvimento de uma série live-action de The Magic Order, que teve sua produção cancelada, a concretização de O Legado de Júpiter vem como o primeiro projeto da colaboração a atingir o catálogo do streaming.

No enredo, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. No entanto, as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais.

A temporada de O Legado de Júpiter, com oito episódios, estreia na sexta-feira, 7 de maio na Netflix. Não deixe de conferir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.