Poker Face: Natasha Lyonne vai estrelar nova série de Rian Johnson

Imagem de: Poker Face: Natasha Lyonne vai estrelar nova série de Rian Johnson
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, foi anunciado que a atriz Natasha Lyonne, bastante famosa por protagonizar a série Boneca Russa, da Netflix, vai estrelar Poker Face, a nova série escrita pelo roteirista Rian Johnson. A produção está sendo desenvolvida diretamente para o streaming Peacock, ainda sem disponibilidade no Brasil.

Atualmente, Lyonne se prepara para filmar os novos episódios da série de comédia e mistério da gigante do streaming. Inclusive, além de dar vida à personagem Nadia Vulvokov, ela também atua como produtora executiva e supervisora de roteiros do projeto.

Além disso, entre seus créditos mais recentes também estão suas participações nas animações Bless the Harts e Big Mouth, além de The United States vs. Billie Holiday, filme indicado ao Oscar.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Celeste Sloman/Mega 

Poker Face vai apostar no desenvolvimento de casos fragmentados ao longo da exibição dos episódios

Rian Johnson, indicado anteriormente ao Oscar de Melhor Roteiro Original por Entre Facas e Segredos (Knives Out, no original), também será um dos diretores de Poker Face. Ao todo, o projeto terá 10 episódios com cerca de uma hora de duração. As empresas T-Street e MRC Television fazem o gerenciamento dos trabalhos.

A produção é descrita como uma série de mistério bastante divertida e repleta de personagens cativantes, com enredos profundamente dramáticos e um novo caso a ser solucionado em cada episódio — compondo assim uma narrativa fragmentada.

Por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa, o roteirista afirmou que esse é o tipo de trama que gosta de levar ao público. “É o meu lugar feliz”, destacou.

No mesmo informativo, ele aproveitou para ressaltar a importância de Natasha Lyonne na equipe da série e também demonstrou estar empolgado para o início das filmagens. “Ter Natasha como protagonista é um sonho e encontramos o lar perfeito [para a série] no Peacock”, concluiu.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.