Superman & Lois 1x5: Família Kent tenta uma vida comum em novo teaser

Imagem de: Superman & Lois 1x5: Família Kent tenta uma vida comum em novo teaser
Imagem: The CW

A 1ª temporada de Superman & Lois está dando o que falar. A nova série do universo das séries inspiradas nos quadrinhos da DC está com tudo. Para o quinto episódio desta season, a The CW divulgou um teaser que mostra a família Kent tentando viver uma vida normal na cidade natal de Clark.

Assista:

O clima do episódio 1x5 de Superman & Lois

O novo episódio gira em torno da tentativa da família Kent de dar uma chance para uma vida no estilo de Smallville, que é pequena e interiorana. Porém, a vida no interior pode não ser fácil para todos.

Jonathan Kent (Jordan Elsass) aparece revoltado no teaser por estar sem amigos e define a cidade como a kryptonita dele. Também vemos imagens de Jordan Kent (Alexander Garfin) sozinho na escola, mostrando a dificuldade dos filhos do casal em se enturmar. Ainda assim, Clark (Tyler Hoechlin) pede para os filhos se esforçarem para gostar de Smallville.

Entretanto, parece que a vida social dos filhos pode não ser o único empecilho para ter uma vida comum na pequena cidade. O teaser também mostra a presença do Capitão Luthor (Wole Parks), que está procurando por Lois (Elizabeth Tulloch) e, também, aparentemente está envolvido em alguma luta com Superman durante a prévia.

Jonathan e Jordan Kent, interpretados por Jordan Elsass e Alexander Garfin. (Fonte: The CW/Reprodução)Jonathan e Jordan Kent, interpretados por Jordan Elsass e Alexander Garfin. (Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Intitulado The Best of Smallville, o quinto episódio de Superman & Lois irá ao ar no dia 23 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.