Superman & Lois: filhos em destaque no 3º episódio (fotos e prévia)

Imagem de: Superman & Lois: filhos em destaque no 3º episódio (fotos e prévia)
Imagem: The CW/Reprodução

A The CW divulgou o preview do terceiro episódio de Superman & Lois, que será exibido na próxima terça-feira, dia 9 de março.

Nos dois primeiros episódios, Clark Kent/Superman, interpretado por Tyler Hoechlin e Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch), encararam uma série de desafios em meio a uma mudança de Metropolis para Smallville, após a morte de Martha Kent, além da descoberta de que seu filho Jordan, vivido por Alex Garfin, herdou os poderes de seu pai, enquanto Jonathan, interpretado por Jordan Elsass, não tem nenhuma habilidade sobrenatural.

Para complicar tudo, uma nova ameaça, The Stranger (Wole Parks) e Morgan Edge (Adam Rayner), cujo o plano é revitalizar a mina de carvão de Smallville.

No próximo episódio, intitulado “The Perks of Not Being a Wallflower”, Clark vai compartilhar sua história com seus filhos, enquanto Lois tenta cavar a verdade sobre Morgan Edge.

Além disso, ainda que Lois continue excedendo expectativas com seu ótimo trabalho como repórter, a moça ainda tem que enfrentar suas dificuldades na transição para Smallville.

Confira a promo.

Superman & Lois: as fotos do terceiro episódio da primeira temporada também são divulgadas

Além do preview de semana que vem, a The CW também divulgou fotos do episódio. Nelas, é possível notar o destaque de Jordan e Jonathan. As imagens, junto com os outros detalhes anunciados, sugerem que a família Kent aprenderá mais sobre o passado Kryptoniano de Clark.

Confira as fotos.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Superman & Lois vai ao ar às terças-feiras, na The CW. O episódio 3 vai ao ar no dia 9 de março. Não deixe de conferir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.