Kung Fu: trailer do reboot da série é divulgado pela The CW; veja!

Imagem de: Kung Fu: trailer do reboot da série é divulgado pela The CW; veja!
Imagem: The CW/Divulgação

A The CW divulgou em março um trailer inédito do reboot da série Kung Fu. A versão original do seriado foi criada por Ed Spielman na década de 1970. Já o novo reboot é assinado pela produtora Warner Bros. Television, em parceria com a Quinn’s House e a Berlanti Productions.

Confira o teaser a seguir!

Saiba mais sobre o reboot da série Kung Fu

A série acompanha a trajetória de uma jovem chinesa-americana. No meio de uma crise de identidade, ela desiste da faculdade e decide viajar até um mosteiro na China. Ao retornar para casa, ela descobre que sua cidade foi assolada por diversos crimes e corrupção. Por isso, ela decide utilizar suas habilidades marciais para combater criminosos e restabelecer a paz em sua comunidade.

O roteiro do reboot é assinado por Christina M. Kim, conhecida por Lost. Além disso, ela também será produtora executiva em conjunto com Martin Gero (Blindspot), Greg Berlanti (Riverdale) e Sarah Schechter (Riverdale).

A série da The CW será protagonizada por Olivia Liang. O elenco também conta com Tony Chung, Ludi Lin, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.

O reboot de Kung Fu tem estreia prevista para o dia 7 de abril. Até o momento, a The CW ainda não divulgou quantos episódios serão e se existe a possibilidade de uma nova temporada. Portanto, fique de olho no site para não perder nenhum detalhe!

O que você achou do trailer de Kung Fu? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o teaser nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.