Killing Eve: 4ª temporada será a última, mas série pode ganhar spin-off

Imagem de: Killing Eve: 4ª temporada será a última, mas série pode ganhar spin-off
Imagem: BBC One/Reprodução

Killing Eve, que rapidamente se tornou uma das produções mais aclamadas e amadas do mundo das séries, será finalizada com a 4ª temporada no próximo ano.

A série foi inicialmente encomendada para um quarto ano em janeiro de 2020, mas a pandemia causou um atraso contínuo na produção. As filmagens agora estão programadas para começar nos próximos meses.

No entanto, a AMC Networks e a Sid Gentle Films Ltd, empresas que produzem Killing Eve, estão atualmente no processo de desenvolver spin-offs da série principal, encontrando maneiras de dar continuidade ao mundo que já foi construído.

Em um comunicado, a intérprete da personagem titular, Sandra Oh, disse que a obra foi uma de suas maiores experiências e afirma estar ansiosa para mergulhar de volta na incrível mente de Eve. Ela completou dizendo que é muita grata por todo o elenco e equipe que deram vida à essa história e aos fãs que estarão de volta para a emocionante e imprevisível quarta e última temporada.

Jodie Comer também comentou sobre sua jornada. Ela disse que Killing Eve foi a trajetória mais extraordinária pela qual passou e será eternamente grata. A atriz agradeceu a todos os fãs que as acompanharam e afirmou que, embora as coisas boas tenham um fim, a história ainda não acabou.

(BBC One/Reprodução)(BBC One/Reprodução)Fonte:  BBC One 

Cada uma das temporadas de Killing Eve teve um showrunner diferente no comando. Phoebe Waller-Bridge estava no comando na 1ª temporada, seguida pela diretora de Promising Young Woman, Emerald Fennel, na 2ª temporada, e Suzanne Heathcote na 3ª temporada. Laura Neal será a redatora-chefe da última temporada.

Neal também será a produtora executiva ao lado de Oh, Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas, Lee Morris e Sally Woodward Gentle.

O último ano da série, com oito episódios, tem previsão de estreia para 2022. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.