Cowboy Bebop: gravações do live-action na Netflix já foram finalizadas

Imagem de: Cowboy Bebop: gravações do live-action na Netflix já foram finalizadas
Imagem: Sunrise/Divulgação

Segundo a atriz Daniella Pineda, as gravações de Cowboy Bebop já foram finalizadas pela Netflix. A série será um live-action do anime. Produzida e disponibilizada pela plataforma de streaming, a primeira temporada foi a única confirmada pela Netflix por enquanto. A conclusão das gravações foi anunciada por meio de uma publicação na conta oficial da atriz no Instagram.

Veja todos os detalhes da produção de Cowboy Bebop

Pineda será Faye Valentine, uma caçadora de recompensas que sofre de amnésia. Ao longo de sua jornada, ela encontra Spike Spiegel e Jet Black. Os dois são interpretados pelos atores John Cho e Mustafa Shakir.

O anime conta a história de um grupo de caçadores de recompensas, conhecidos como Cowboys, que viajam na espaçonave Bebop para encontrar criminosos por diferentes galáxias. Neste universo, o planeta Terra não é mais habitável e a humanidade precisou colonizar outros planetas para sobreviver.

Além de Daniella Pineda, o elenco de Cowboy Bebop conta ainda com Alex Hassell (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso), Elena Satine (Strange Angel), Geoff Stults (Pequenos Incêndios por Toda Parte), Tamara Tunie (Black Earth Rising), Mason Alexander Park (Hedwig – Rock, Amor e Traição), Rachel House (Thor: Ragnarok e Soul), Ann Truong (O Alvo 2) e Hoa Xuanda (Ronny Chieng: International Student).

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento do live-action. Porém, a plataforma já anunciou anteriormente que o anime seria lançado ainda em 2021. Por isso, fique de olho no site para saber mais!

Gostou da notícia sobre Cowboy Bebop? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cowboy Bebop: gravações do live-action na Netflix já foram finalizadas