The Republic Of Sarah: novidades no elenco do novo drama da CW

Minha Série
Imagem de: The Republic Of Sarah: novidades no elenco do novo drama da CW

O piloto da nova série de drama do canal CWThe Republic of Sarah, acaba de ganhar novos nomes para seu elenco. Izabella Alvarez (Westworld), Nia Holloway (Hawaii Five-O) e Hope Lauren (Supergirl). Além disso, Kat Candler (Queen Sugar13 Reasons Why) assume a direção e a produção executiva do piloto.

Izabella Alvarez, Nia Holloway e Hope Lauren. (Fonte: Martina Tolot/Reprodução; Karolina Pran/Reprodução; Eric Michael Roy/Reprodução)

Os novos nomes se juntam à Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Stella Baker (Tell Me Your Secrets) que já haviam sido anunciados anteriormente e protagonizarão o piloto da nova série criada por Jeffrey Paul King (Elementary) e Marc Webb (The Society).

Izabella interpretará Maya. Após a prisão de sua mãe em Los Angeles, Maya é enviada para morar com seu pai. Ela luta para se adaptar à vida na zona rural, mas com a ajuda de sua mentora, Sarah, ela dá os primeiros passos para se encontrar em sua nova casa.

Nia será Amy/AJ. Sarcástica e cínica, AJ é companheira de quarto de Sarah e amiga de longa data. O que a torna uma escolha óbvia para se juntar à campanha de Sarah pela independência.

Hope viverá Corinne, a melhor amiga de Sarah. Ela é divertida, amigável e com um sorriso fácil, mas as garras surgem no momento em que alguém com quem ela se importa é ameaçada.

Sobre The Republic Of Sarah

Diante da destruição de sua cidade pelas mãos de uma empresa de mineração gananciosa, a professora rebelde de história do ensino médio, Sarah Cooper (Baker), utiliza uma brecha para declarar independência. Agora, Sarah deve liderar um grupo de desajustados enquanto eles tentam iniciar seu próprio país do zero.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.