Superman & Lois 1x4: família Kent está ameaçada (fotos e preview)

Imagem de: Superman & Lois 1x4: família Kent está ameaçada (fotos e preview)
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta semana, após a exibição de um novo episódio de Superman & Lois, a The CW divulgou um preview revelando alguns detalhes sobre o que o público irá assistir na próxima terça-feira (16). Ao que tudo indica, as tensões crescem ao redor da família Kent e algumas medidas precisarão ser tomadas.

Intitulado como "Haywire” (algo que pode ser traduzido como confuso), o episódio 1x04 deverá focar na individualidade de cada um dos personagens principais. Enquanto estão sentadas nas arquibancadas do jogo de futebol do colégio, Lois (Elizabeth Tulloch) e Chrissy (Sofia Hasmik) avistam Morgan Edge (Adam Rayner) conversando com o prefeito Dean e Kyle Kushing (Erik Valdez).

Enquanto isso, Clark (Tyler Hoechlin) concorda em ajudar Lois em uma reunião na prefeitura, mas as coisas ficam tensas quando ele se vê em meio a um impasse um tanto quanto tenso. Já Jonathan (Jordan Elsass) parece estar com ciúmes sobre a condição do irmão, Jordan (Alex Garfin).

Confira o preview na íntegra:

Superman & Lois 1x04: fotos divulgadas pela The CW mostram mais momentos dos personagens em novo episódio

Ainda envolto nas tramas específicas dos membros da família Kent, novas fotos divulgadas pela The CW mostram um pouco mais sobre os personagens em suas ações. É o caso de Jordan, que parece estar se divertindo a sós com um interesse amoroso.

Veja algumas das imagens:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

O elenco de Superman & Lois ainda conta com as participações de Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette, Wolé Parks e Dylan Walsh. Todos eles também podem aparecer no novo episódio da série.

A 1ª temporada de Superman & Lois deverá contar com a exibição 15 episódios em seu total. Vale destacar que a produção já foi renovada para uma 2ª temporada.

Portanto, não perca! Um novo episódio de Superman & Lois será exibido em 16 de março pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.