A Million Little Things 3x5: descubra quem está grávida! (recap)

Imagem de: A Million Little Things 3x5: descubra quem está grávida! (recap)
Imagem: ABC/Divulgação

A 3ª temporada de A Million Little Things, assim como diversas outras séries, também optou por abordar o coronavírus como background para os seus episódios. Maggie é forçada a voltar para seu país natal para um check-up de rotina e não apenas descobre que seu ex está morando com a nova namorada, como também que ela terá uma decisão muito importante para fazer pela a sua saúde e pelo o seu futuro. Confira o recap completo a seguir!

Atenção: o texto contém spoilers!

Mais detalhes sobre o episódio 3x5 de A Million Little Things

No novo episódio, Maggie acabou de voltar aos Estados Unidos. Como cenário, a temporada se passa no momento em que os Estados Unidos e a Europa estão começando a encarar a ameaça do coronavírus como algo sério. Portanto, seu check-up na Inglaterra é cancelado, e Maggie precisa voltar para Boston a fim de conseguir os exames e ver como está o seu progresso com o câncer.

Ao chegar na casa de Delilah, ela descobre que Gary, seu ex, e Darcy estão vivendo lá, juntos! As coisas ficam estranhas entre eles e, em um ponto da conversa, Darcy começa a imaginar que Gary conversou com Maggie sobre seu transtorno de estresse pós-traumático. Ela fica brava com isso, mas não pede para ele mudar a forma como ele lida com sua ex.

Enquanto isso, o filme de Rome foi cancelado por causa da pandemia. Com toda a razão, ele fica preocupado e chateado com isso, já que não teve tempo nem mesmo para fazer a primeira leitura do roteiro. Para animá-lo, Regina decide reunir todos os seus amigos para que eles leiam o roteiro para Rome na casa de Delilah. Essa foi, sem dúvidas, uma das cenas mais bonitas do episódio.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)

Ainda no episódio 3x5 de A Million Little Things, Eddie continua tentando lidar com o seu vício e decide que a melhor opção no momento é se livrar de todos os remédios que tem em casa. O problema é que todas as suas consultas foram canceladas, então o impulso também fez ele ficar sem seus remédios para a dor!

Ele quer assistir ao musical de Theo, mas sua dor é incapacitante. Portanto, quando ele vai para a casa de Delilah participar da leitura de remédio, ele encontra alguns analgésicos lá e decide roubar alguns, tomando o primeiro logo antes de as cortinas subirem.

Já Delilah está presa na França. Ela foi ajudar seu pai depois do acidente e, além de precisar lidar com tudo o que está acontecendo por lá, as medidas de restrição de viagens por causa do coronavírus estão começando a entrar em vigor.

Por último, o episódio terminou com um plot twist gigante! Enquanto Maggie faz o seu check-up em Boston, o médico pede para falar com ela. Por estar acostumada com a doença, ela prontamente acredita que o doutor vai falar que o câncer voltou e ela precisará de novos planos médicos para sobreviver. Porém, as notícias são bem diferentes disso.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)

Na verdade, ela está grávida! Nos últimos episódios, Maggie parecia estar se acostumando com a ideia de ser mãe. Mesmo assim, não há como negar que o tratamento do câncer ainda é uma realidade muito forte para ela, logo, isso seria uma possibilidade para o futuro. Porém, agora ela precisa lidar com isso.

Com o tratamento, a gravidez é um risco tanto para ela quanto para o bebê. Além disso, o pai da criança é alguém que ela mal conhece. Então, Maggie tem uma escolha muito difícil a  ser feita pela frente.

O que você acha que vai acontecer na 3ª temporada de A Million Little Things? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.