The Good Doctor: showrunner fala sobre futuro após revelação

Imagem de: The Good Doctor: showrunner fala sobre futuro após revelação
Imagem: ABC/Reprodução

Atenção! Este texto contém spoilers dos últimos episódios de The Good Doctor

Após o final chocante do episódio 4x11 de The Good Doctor, em que descobrimos que Lea está grávida, muitos fãs ficaram se perguntando: Será que Shaun vai ser um bom pai? Em entrevista para TV Line, o showrunner da série, David Shore, confirma a gestação e já dá algumas dicas do que devemos esperar nos próximos capítulos.

Gravidez será importante para toda a 4ª temporada

Segundo o showrunner, o próximo episódio de The Good Doctor irá continuar de onde o outro parou com Shaun digerindo a notícia inesperada.

A partir daí, iremos ver o casal tendo que lidar com as incertezas que vêm junto a uma gravidez não planejada. O fato do médico e Lea estarem juntos a pouco tempo também será mencionado. De acordo com Shore, a maior pergunta é: “Eles estão preparados?”.

>>> Saiba mais: The Good Doctor 4x12: Shaun lida com a revelação de Lea (promo)

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

Quando perguntado se o casal irá considerar um aborto, o showrunner simplesmente respondeu que os dois têm muitas perguntas que precisam responder. O que sabemos é que toda essa situação será fundamental para os episódios restantes da 4ª temporada.

Outras novidades

Além da gravidez de Lea, Shore confirmou que The Good Doctor irá abordar os óbvios sentimentos que Park e Morgan estão sentindo um pelo outro. Também veremos mais de Glassman na sala de cirurgia.

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

The Good Doctor retorna com o novo episódio no dia 22 de março pelo canal ABC. No Brasil, as 3 primeiras temporadas da série estão disponível pelo Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.