Central Park é renovada para 3ª temporada no Apple TV+

Imagem de: Central Park é renovada para 3ª temporada no Apple TV+
Imagem: Apple TV+/Reprodução

A série animada Central Park, transmitida pelo Apple TV+, foi renovada para sua 3ª temporada. A iniciativa acontece antes mesmo da disponibilização da segunda leva de episódios para o público, que está marcada para começar em 25 de junho.

Dessa forma, os fãs da comédia musical terão a certeza que novos episódios de sua série favorita ainda serão produzidos no futuro. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa, no qual Loren Bouchard, criador do projeto, agradeceu a confiança ao serviço de streaming da Apple.

"As novas temporadas de Central Park significam mais vinte e nove episódios, algo como cento e quinze novas canções!" comentou ele, que também é responsável por desenvolver a animação Bob’s Burguer, da Fox.

“As pessoas que fazem este programa me deslumbram com seu talento, ambição e vontade absoluta. E a Apple e a 20th [Century Studios] mostraram suas vontades também. Dessa maneira, posso dizer que estou honrado por fazer parte de algo com tanta ousadia”, afirmou, compartilhando o mesmo texto em sua conta oficial no Twitter.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

2ª temporada de Central Park terá mais conflitos emocionantes entre os personagens

Os três primeiros episódios da 2ª temporada de Central Park vão estrear em 25 de junho no Apple TV+. Depois disso, semanalmente, novos episódios ficarão disponíveis todas às sextas-feiras. A série é roteirizada e também produzida por Loren Bouchard, com a parceria de Josh Gad e Nora Smith.

A equipe de produção executiva ainda conta com Halsted Sullivan, Sanjay Shah e Janelle Momary-Neely. E o elenco de vozes inclui as participações de Josh Gad, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs, Emmy Raver-Lampman, Kathryn Hahn, Tituss Burgess e Stanley Tucci.

Na 2ª temporada, a família Tillerman continua suas aventuras, vivendo e cuidando do parque mais famoso do mundo. Todos os personagens terão, cada um, novas tramas para serem desenvolvidas ao longo dos episódios.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.