Superstore: último episódio da série de comédia da NBC ganha data oficial

Imagem de: Superstore: último episódio da série de comédia da NBC ganha data oficial
Imagem: NBC/Reprodução

A série Superstore, da NBC, que está em sua última temporada, divulgou a data de seu episódio final. O series finale será exibido no dia 25 de março, uma quinta-feira, às 20h nos Estados Unidos e terá uma hora de duração.

Em dezembro, a emissora anunciou que a temporada atual seria a última. A decisão sucedeu a saída da atriz central, America Ferreira, que deixou a série no começo da temporada.

A série se encontra na 6ª temporada e tem um total de 113 episódios. A sitcom, que se passa em uma franquia ficcional de lojas chamada Cloud 9, foi uma das principais comédias da NBC nos últimos anos, mantendo uma audiência estável durante os seis anos em que esteve no ar. A 5ª temporada alcançou mais de 37 milhões de espectadores.

Saiba mais sobre a série Superstore, a comédia sobre trabalhadores de varejo na NBC

Superstore estreou em 2015 pela NBC, emissora aberta dos Estados Unidos, e é centralizada em um grupo de trabalhadores de uma loja de varejo pertencente a uma franquia nacional. Entre os assuntos já tratados pela comédia estão assistência médica para trabalhadores, imigração, sindicalização, além de várias outras problemáticas de funcionários sob salários mínimos.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Criada por Justin Spitzer, responsável por sucessos como Scrubs e Queer As Folk, a comédia conta com um elenco extremamente carismático e talentoso composto por Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Nichole Sakura, Kaliko Kauahi e Mark McKinney.

O seriado é produzido pela Universal Television e tem uma equipe de produtores executivos formada por Ruben Fleischer, David Bernad, Victor Nelli Jr, Gabe Miller e Jonathan Green, além de Spitzer e Ferreira.

Superstore é exibida todas as quintas-feiras pela NBC. O final da série chega no dia 25 de março!

Superstore: último episódio da série de comédia da NBC ganha data oficial