Superman & Lois 1x3: Jordan entra no time de futebol (recap)

Imagem de: Superman & Lois 1x3: Jordan entra no time de futebol (recap)
Imagem: The CW/Divulgação

O episódio 1x3 de Superman & Lois nos lembrou, de certa forma, de WandaVision, recém-finalizada na Disney+. Afinal, assim como nos primeiros episódios, em que Wanda e Visão lidam com a “vida normal” e seus dilemas como casais, o novo episódio da trama da CW também mergulhou na vida familiar dos Kent, mostrando que super-heróis também precisam lidar com problemas diários. Confira o recap completo a seguir!

Atenção: o texto contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 1x3 de Superman & Lois

De forma geral, o episódio desta semana foi sobre honestidade, compromisso e futebol. Com poucas menções às ameaças que cercam Smallville e os futuros vilões da série, os fãs tiveram a oportunidade de entender melhor a dinâmica dos Kent como uma família.

Em primeiro lugar, Jordan consegue uma vaga no time de futebol de Smallville High. O treinador se surpreende com seus talentos e até mesmo castiga Jonathan por não ter falado sobre as habilidades do irmão antes. Porém, é claro que ele não sabe que Jordan usou os seus poderes para ser um bom jogador.

Isso preocupa e até mesmo enfurece Clark. Para ele, é desleal usar os poderes para obter vantagem. Os dois discutem e Jordan chega a dizer que não quer o pai por perto. Quem consegue resolver a situação é Jonathan, convencendo o Super-Homem de que Jordan deveria jogar. Para manter um olho no filho, Clark se torna assistente do treinador do time de futebol.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Enquanto isso, Lois e Chrissy recebem uma denúncia afirmando que uma mulher chamada Morgan Edge foi responsável pelo sumiço de seu filho, portanto elas continuam investigando o que aconteceu. Essa é uma das poucas menções aos vilões futuros de Superman & Lois. Isso porque, enquanto elas investigam, alguém explode o carro de Lois.

Além de ter o carro explodido, Lois descobre ainda que a sua fonte foi parar no hospital e é controlado por Subjekt 11, um novo vilão superpoderoso. Ainda assim, o episódio termina com as duas tendo informações para começarem a montar um caso de assassinato.

Outra reviravolta que finalizou o episódio foi a fuga de Subjekt 11. Mas, antes que ele conseguisse, de fato, fugir, ele é encontrado por Leslie Larr. Ela o destrói com sua visão de laser e liga para alguém, avisando que a missão foi cumprida e que vai chamar o resto da equipe. Que mistério!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

O próximo episódio da 1ª temporada de Superman & Lois será transmitido na próxima terça-feira (16) e deve trazer mais informações sobre Leslie e essa equipe misteriosa. Além disso, o que será que Lois e Chrissy vão conseguir descobrir sobre o possível assassinato? Deixe sua opinião sobre o episódio 1x3 abaixo e aproveite para compartilhar o recap em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.